Regina Volpato falou sobre o fim do programa Casos de Família
Quem acompanha as notícias sobre os bastidores da TV deve saber que o SBT surpreendeu ao decidir colocar um ponto final no Casos de Família. Após anos no ar, a atração acabou saindo de forma repentina da programação da emissora de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após 18 anos no ar, o SBT informou através de um comunicado que manterá o programa no ar somente até o dia 7 de setembro e posteriormente substituirá por novelas. Regina Volpato, primeira apresentadora do Casos de Família, decidiu se pronunciar sobre a notícia do fim.
Para quem não sabe, a apresentadora foi a primeira da atração, ficando de 2004 a 2009, quando foi substituída por Christina Rocha, que agora deixa o posto por conta da descontinuação do projeto. Regina Volpato conversou com o Natelinha e falou abertamente do assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora confessou que ficou impactada. “Recebi a notícia com muita tristeza. Primeiro, pelos colegas que trabalham lá. Não sei se vão ser remanejados, espero que sim”, começou ela. Aliás, Regina Volpato fez questão de falar sobre a importância do Casos de Família.
“E o programa é um clássico da nossa televisão. Curioso que, no último sábado, eu estava conversando com alguns amigos e comentamos como o Casos de Família é engraçado, como entrou para a nossa vida e como os memes nos fazem rir”, disse a apresentadora Regina Volpato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda negou rivalidade com a atual apresentadora: “Preciso dizer que tenho profunda admiração pela Christina Rocha. Ela tem estilo, ela impôs o estilo dela. Pegou o programa, deu a cara dela e conduziu muito bem até hoje. Na minha opinião, o Casos de Família é um sucesso.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE