Regina Volpato ri fora de hora e pede desculpas ao vivo à apresentadora da RedeTV!
No programa “Mulheres“, da TV Gazeta, a apresentadora Regina Volpato ficou morrendo de vergonha ao, sem querer, dar risada em meio a uma notícia dada por Leão Lobo, nesta última quinta-feira, 09 de junho.
Durante a “Hora da Fofoca”, enquanto Leão Lobo noticiava sobre a herança deixada pelo pai de Luciana Gimenez, a apresentadora Regina Volpato riu fora de hora, antes de mostrar imagens da contratada da RedeTV! aos prantos chorando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, muito abalada, Luciana Gimenez chorou por conta da repercussão do caso e da exposição que a imprensa divulgou. Regina Volpato não sabia onde esconder a cara pelo seu riso antes de ver as imagens. Escondendo o rosto atrás das fichas do programa “Mulheres”, ela ameaçou até se esconder embaixo da bancada do programa.
Regina Volpato, sempre muito fina, na hora que viu a gafe que havia cometido sem querer, justificou e pediu desculpas à apresentadora da RedeTV!: “E a gente rindo. Chorou? Ai, perdão. Ai que vergonha, e a gente rindo de jogar a cabeça para traz. Perdão, Luciana”, declarou a contratada da TV Gazeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
FOI NO EMBALO
Regina Volpato ainda destacou o quanto ficou chateada por ter reagido errado a triste notícia e pesar da apresentadora do SuperPop: “A gente vai ter que esconder a cara e não aparecer hoje. A minha cara foi no chão”, disse ela, embaraçada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Regina Volpato ainda acrescentou que não sabia de todo o caso e se ponderou: “Foi de muito mau gosto a gente ficar rindo antes de ver a sua reação, antes de ver a notícia… a gente foi no embalo”, explicou ela, encerrando o assunto e a situação constrangedora.