Regina Volpato resolveu se pronunciar na noite desta quarta-feira, 16, por meio das suas redes sociais, após ser acusada de ter pedido a cabeça de Guilherme Uzeda, a personagem Tia do programa Mulheres. O humorista agora bate ponto no Revista da Cidade, exibido nas manhãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Malhação – Vidas Brasileiras: Santiago passa por sufoco e recebe ajuda inesperada
“Não discuto nem questiono o planejamento da emissora. Mas digo que a Tia é admirada e amada por mim também”, escreveu Regina, comentando o posicionamento da emissora sobre o caso: “A TV Gazeta informa que a movimentação entre os colaboradores faz parte de um intercâmbio artístico realizado na emissora no período de férias.”
E a apresentadora continuou: “O empenho da TV Gazeta e toda movimentação artística da emissora é sempre no sentido de reforçar a grade e oferecer o melhor para o telespectador/ telespectadora o ano todo. Aprendi isso lá, durante esse ano em que me juntei à equipe do @gazetamulheres”, escreveu.
+ A Hora da Venenosa vence a Sessão da Tarde e consolida o primeiro lugar isolado em SP
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Regina complementou dando a entender que não houve nenhuma confusão, como dito pelo jornalista Leo Dias. “Mudanças fazem parte, sempre. E faz parte, também, do DNA desta emissora a harmonia, a colaboração e o carinho entre todos que lá trabalham. As equipes se ajudam e torcem umas pelas outras. Tudo é feito para agradar nosso público, que tanto nos prestigia. Somos todos/ todas gratos/ gratas pelo carinho de vcs”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFIRA: