Regina Volpato abre o jogo sobre puxão de tapete que Claudete Troiano teria arquitetado
A história envolvendo uma polêmica de puxão de tapete de Claudete Troiano em Regina Volpato voltou à tona neste sábado. O jornalista Leo Dias entrevistou a apresentadora do Mulheres e o assunto acabou recebendo a resposta oficial da famosa, que abriu o jogo sobre a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Saiba quando Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil devem voltar a gravar no SBT
Tudo começou quando Claudete deixou o comando do programa Santa Receita, na TV Aparecida. A loira que ficou por quase seis anos apresentando a atração foi demitida por Skype e se viu fora do ar de um dia para o outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco tempo após sua saída da emissora católica uma nota a respeito de Claudete Troiano foi escancarada. A notícia dizia que a loira teria feito esquematizado a saída de Regina Volpato para que ela entrasse em seu lugar na TV Gazeta.
PUXÃO DE TAPETE
A nota a respeito da polêmica foi dada pelo jornalista Erlan Bastos, que hoje integra o time de apresentadores do Programa Balanço Geral do Ceará. A nota dizia: “#EXCLUSIVO Claudete Troiano negocia com TV Gazeta e Regina Volpato deve ser demitida”.
No texto publicado no twitter, o jornalista contava que a apresentadora teria feito uma ligação para sua ex-emissora mas alguns funcionários da Gazeta defendiam que Regina permanecesse no comando do Mulheres. Veja abaixo, na íntegra:
#EXCLUSIVO Claudete Troiano negocia com TV Gazeta e Regina Volpato deve ser demitida. Dentro da emissora existe uma ‘ala’ que defende fortemente a saída de Regina. Claudete ligou para direção da Gazeta para iniciar a negociação. Não há informações ”em que pé” está a negociação pic.twitter.com/1k1Hd3TwgD
— Erlan Bastos (@erlan_bastos) July 2, 2020
REGINA VOLPATO ABRE O JOGO
Neste sábado, 29, Regina abriu o jogo sobre o assunto em um entrevista ao colunista do Portal Metrópoles, Leo Dias. Ao conversar sobre os bastidores da televisão, a apresentadora abordou o assunto:
“Eles adoram dizer que fulana puxou o tapete de ciclana, mas quem faz a substituições são os chefes, o conselho artístico do canal”, começou contando na entrevista.
Logo em seguida, Regina Volpado deixou bem claro sobre a situação que estava se referindo: “Estou dizendo isso por conta de um boato inventado envolvendo o nome da Claudete e o meu. Uma situação totalmente sem cabimento. Ainda que a Claudete tivesse procurado emprego na Gazeta, porque é legítimo, mas não fez”.