Na novela Pega Pega, Reginaldo Faria voltará a interpretar uma cena que fez bastante sucesso no passado, após fugir em um jatinho, dando uma banana para o país na novela Vale Tudo. O ator, em entrevista ao jornal extra, revelou que não esperava essa homenagem.
+Neymar surpreende, posta foto beijando Bruna Marquezine e se declara
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso me pegou de surpresa, não esperava que ela (Claudia Souto, a autora) fosse fazer. Achei ótimo! Essa alusão a ‘Vale tudo’ é uma homenagem não só para nós que trabalhamos na novela, mas a Gilberto Braga, o autor desse imenso sucesso. Altamente gratificante”, disse.
Mas desta vez, o personagem não se dará bem. É que o jatinho da fuga será interceptado, levando Athaíde e Lígia presos. O ex-desembargador é acusado de venda de sentenças judiciais. O desfecho do corrupto, segundo o ator, é a cara do Brasil atual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho fantástico, porque imprime o que está acontecendo. Só espero que não soltem rápido o personagem”, afirmou. Reginaldo ainda apontou a diferença de uma época para outra. “A tecnologia também avançou nesse caminho e a informação é importante para dar consciência ao povo, que talvez não tivesse como gritar naquela época”, contou.
Realista, o veterano afirma que o cenário, 29 anos depois do que foi denunciado em “Vale tudo”, “não é motivo de alegria para ninguém”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As coisas não melhoraram, tivemos a ilusão de que sim. O Brasil, na verdade, é a República dos bananas. (Os políticos) tiveram nas mãos a possibilidade de governar esse país honestamente e não o fizeram, desprezaram, só roubaram. Não amaram a nação, a pátria, o que conquistamos. Eles é que são os bananas”, contou.