Cantor morreu em 2013 e deixou herança inesperada
Reginaldo Rossi foi um do cantores bregas de mais sucesso no Brasil. O cantor emplacou várias músicas, mas um dos seus hits que mais tocou no rádio foi a famosa ‘Garçom’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso era muito conhecido pelo país inteiro, fazia muito shows e sempre estava em programas de televisão. Após sua morte, em 2013, a herança deixada por Reginaldo Rossi veio à tona e o que ele deixou para seus herdeiros é difícil de acreditar.
Recentemente, o produtor Pinga, que trabalhou por muitos anos com o rei do brega, fez algumas revelações sobre o cantor. O artista, na verdade, apesar de todo o seu sucesso teria deixado muitas dívidas para a família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Em Off, o produtor revelou em entrevista ao canal Corredor5, do YouTube, que Reginaldo Rossi era um gênio, porém muito irresponsável. “Ele era pra estar milionário, morreu deixando dívida pra família”, declarou Pinga.
De acordo com o produtor, o maior problema do cantor era a bebida, que fazia tudo ficar um pouco mais difícil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DÍVIDAS COM JOGOS
Como mencionado, apesar de ter feito muito sucesso e, consequentemente, ter ganhado muito dinheiro com as suas músicas, o cantor deixou uma herança inesperada.
Quando morreu em 2013, aos 70 anos, vítima de um câncer de pulmão, Reginaldo Rossi não deixou nenhuma fortuna para seus herdeiros, pelo contrário, o artista só deixou dívidas de jogos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após quatro anos da morte do pai, Roberto Rossi, concedeu entrevista ao extinto ‘Domingo Show’ e revelou que Reginaldo Rossi morreu sem dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando meu pai faleceu, eu e minha mãe buscamos nas contas, mas não tinha nada, nada, nada…”, revelou Roberto, contando, ainda, que a família sequer tinha dinheiro para pagar o enterro do cantor. “A gente ganhou o jazigo e todo o funeral”, contou o herdeiro.