Filho de Reginaldo Rossi e banda farão live especial em homenagem ao dia dos pais
Mesmo após sua morte, diversos artistas continuam “ativos” nas redes sociais, mas claro, através de representantes e familiares, que mantém vivo o legado e a obra dessas estrelas. É o caso de Reginaldo Rossi.
Considerado o “Rei do Brega”, o cantor faleceu em dezembro de 2013, aos 70 anos, vítima de um câncer de pulmão. E seis anos após sua morte, ele entrou na onda das lives e teve uma apresentação virtual anunciada nas suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Xanddy, após escândalo gay e falência, desabafa sobre carreira após fim e situação é de partir o coração: “Difícil”
Apesar da foto de Reginaldo Rossi em destaque na publicação de anúncio da live, que ocorrerá neste sábado (08), em homenagem ao Dia dos Pais, a apresentação será comandada pela banda The Rossi e Roberto Rossi, filho do “Rei do Brega”, e que também é cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
O detalhe é que o perfil de Reginaldo Rossi no Twitter faz diversas postagens em primeira pessoa e adota o bom humor que era característico da estrela, com algumas piadas que fazem a alegria dos internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste sábado acontece a segunda #LiveDoRossi, desta vez em homenagem aos pais. Para acompanhar o tributo ao Rei do Brega, assine o canal Reginaldo Rossi no YouTube e ative as notificações: https://t.co/YEQxjv8t29 pic.twitter.com/VFxxsw7vaF
— Reginaldo Rossi (@reginaldorossi) August 6, 2020
DÍVIDAS
Mesmo com a fama conquistada em décadas de carreira, Reginaldo Rossi não deixou nenhuma fortuna para a família, pelo contrário.
Em 2017, em entrevista ao extinto Domingo Show, comandado por Geraldo Luís na Record, Roberto Rossi revelou que o pai morreu sem dinheiro e deixou dívidas, em virtude do seu vício em jogo.
“Quando meu pai faleceu, eu e minha mãe buscamos nas contas, mas não tinha nada, nada, nada…”, revelou Roberto, contando, ainda, que a família sequer tinha dinheiro para pagar o enterro do cantor. “A gente ganhou o jazigo e todo o funeral”, falou.