Régis, de A Dona do Pedaço, prova amor por Maria da Paz e reconquista seu amor
27/08/2019 às 21h00
Régis dará prova de seu amor por Maria da Paz em A Dona do Pedaço e emocionará a boleira
Em A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini), tentará de todas as formas reconquistar Maria da Paz (Juliana Paes) e se tornará um novo homem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um certo dia, ele voltará a procurará a mãe de Josiane (Agatha Moreira) e revelará que pretende ajudá-la, já que a essa altura da trama ela terá voltado a vender bolos na rua após perder tudo para a filha golpista.
“Consegui algum dinheiro, Maria da Paz. Pra você”, falará Régis ao ser questionado sobre o motivo de ter procurado-a mais uma vez. A boleira questionará o que é aquilo e Régis dirá que não gosta de ver Maria da Paz vendendo bolos na rua. Ela retrucará que não tem vergonha de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fabiana humilha Josiane e dá rasteira na vilã: “Só comecei”
+Camilo descobre passado de Chiclete e Vivi entra em pânico
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de terça (27) e quarta (28)
+Josiane vai vender mansão por valor miserável
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
“Eu queria vender a importadora. Cê não aceitou. Mas falei com minha mãe, ela tem um dinheiro que recebeu da venda da parte dela na construtora. O dinheiro tá à disposição, Maria da Paz”, insistirá ele.
Maria da Paz então ficará surpresa ao saber que Gladys (Nathalia Timberg) a emprestou dinheiro, já que sempre a detestou. “Eu pedi pra ela, não é uma fortuna, mas é o suficiente pra você abrir uma confeitaria pequena, de rua… Não tem mais que sair na rua vendendo bolo. Maria da Paz, aceite”, dirá ele.
A boleira, no entanto, estará irredutível. “Não, Régis, não. Cê já me roubou, junto com minha própria filha… agora quer o quê? Quer que eu te agradeça por conseguir um dinheirinho? Eu perdi a fábrica por tua causa. Perdi não, porque vou recuperar”, falará ela.
Régis dirá que a ama e ela rebaterá dizendo que dando dinheiro não conseguirá provar seu amor. “Então como, como? Como vou provar que te amo?”, questionará ele. “Só se você se tornar um homem melhor. Um homem bom. Se você for um homem melhor, quem sabe eu acredito no teu amor. Agora dá licença, tenho bolo pra vender. Ó o Bolo, ó o Bolo da Paz!”, falará ela, enquanto Régis a observará.
Depois disso, Régis procurará Roma (Julia Lund) para fazer o teste de DNA. Em seguida, ele contará tudo para Maria da Paz.
“Eu estou emocionada, Régis. Cê realmente quer se tornar um homem melhor por mim?”, questionará a boleira, emocionada. “Eu te amo, Maria da Paz. Sabe, o amor transforma a gente. Eu quero mudar e o primeiro passo é saber se aquele menino é mesmo meu filho, como é provável que seja. E se for meu filho, vou abraçar, ficar próximo, ser pai”, responderá Régis.
Maria da Paz se renderá a um abraço, mas logo irá se recompor. “Eu acho muito bonito tudo isso que está acontecendo com você. Mas ainda estou machucada, doída por tudo que me fez. Só fico contente porque, pelo menos, esse menino vai ganhar um pai”, encerrará ela.