Régis está com os dias contados em A Dona do Pedaço
06/09/2019 às 19h46
A novela A Dona do Pedaço promete pegar fogo com Régis com os dias contados.
Nos próximos capítulos de ‘A Dona Do Pedaço’, Régis (Reynaldo Gianecchini) pode ter os seus dias contados. É que Camilo (Lee Taylor) vai intimar Régis para comparecer a delegacia e chegando no local vai perguntar ao playboy: “Você acha que devia ser preso?”. O sedutor responde sem papas na língua: “Óbvio que não. Mas você tá me acusando.” O investigador vai falar que o galã é o principal suspeito pela morte de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) e Antero (Ary Fontoura) entra em ação para defendê-lo: “Não pode acusar meu cliente sem provas. Ele não tem álibi, mas isso não o faz automaticamente culpado.” O delegado junto do escrevente que está presente no local retruca: “O advogado tem razão. Está exorbitando, Camilo.” O policial vai insistir que o sedutor está envolvido nos assassinatos: “Você tem o motivo, Régis. Eu vou encontrar as provas que preciso. Mas… não posso te prender.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cássia é seduzida por pedófilo e levada até hotel, e fica apavorada
+ Josiane se humilha, vira vendedora e ataca Vivi: “Palhaça”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em Bom Sucesso, Diogo e Gisele são surpreendidos e Marcos fica incrédulo: “Não acredito”
Antero vai tranquiliza o seu cliente falando: “Ele não pode prendê-lo, Régis, porque o momento do flagrante passou. Você não pode ser preso só enquanto ele procura provas.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Camilo ironicamente responde: “Lamentavelmente. Só peço que não saia da cidade, ou vá viajar sem nos avisar.” Régis continua mostrando que está de consciência limpa: “Perfeito. Eu não sou culpado. Vai descobrir isso.”
Para finalizar Antero diz: “Nós levantaremos provas a favor do Régis. O professor de tênis… encontraremos um álibi. Eu tenho certeza que o culpado não é você.” Régis para se retirar do local e Camilo diz que vai continuar na cola do rapaz. Após terem ido para delegacia, Régis e Antero se encontarão na loja de vinhos e o advogado vai pedir um favor: “Você vai me dizer. Lembre-se que entre advogado e cliente não deve haver segredo. Porém, o advogado não pode usar nada que o cliente fale para prejudicar a causa. Diga sinceramente. Você é culpado?” Régis diz: “Não… eu tenho muitos defeitos, mas seria incapaz de matar alguém.” O galã deixa claro que não pretende fugir e que por um instante pensou não sair livre do interrogatório, alegando ser inocente.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Por Adriel Marques.
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram