BOMBA

Martelo batido e clientes em choque: Regra da Netflix entra em vigor com 4 alertas de bloqueio imediato

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Netflix emite notícias importantes aos clientes (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A plataforma de streaming emitiu alertas aos clientes no Brasil

Não precisa ser um grande especialista no assunto para chegar a conclusão que a Netflix é uma das maiores plataformas de streaming de todo o mundo. A empresa está presente em vários países e tem um dos catálogos mais completos do mercado, inclusive, contendo produções próprias.

Dessa vez, por exemplo, daremos uma notícia relacionada a plataforma com 4 alertas importantes. De início, a empresa decidiu proibir o compartilhamento de senhas entre os usuários, visto que muitas pessoas estavam assistindo pelo streaming sem pagar nada. Com isso, eles estavam perdendo muito dinheiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a proibição, a Netflix anunciou quase 6 milhões de novos assinantes e superou as expectativas. O salto no número de assinantes foi de 5,89 milhões de contas no segundo trimestre de 2023, totalizando 238 milhões de clientes. Segundo informações da Folha de S. Paulo, o faturamento da empresa disparou.

Netflix emite notícias importantes aos clientes (Foto: Reprodução/ Internet)

Vale lembrar que com as mudanças das regras, algumas pessoas passaram a ter problemas antes de acessar o aplicativo. Um possível erro pode aparecer aqueles que tentarem adentrar na plataforma em um aparelho diferente do que está associado. Entretanto, é possível contornar essa situação de uma forma simples.

Netflix (Reprodução: Montagem TV Foco)

4 alertas de verificação se o aparelho faz parte da sua residência

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

  1. Quando solicitado, selecione Confirmar aparelho.
  2. Selecione Enviar e-mail ou Enviar SMS.
  3. Siga as instruções no e-mail ou SMS.
  4. Após a verificação, selecione Ir para a Netflix na sua TV.

Por que a Netflix não tem mais 30 dias grátis?

Vale lembrar que durante muitos anos, a empresa oferecia alguns dias de teste grátis. Entretanto, o fim da modalidade foi confirmado pela Netflix ao UOL Entretenimento e surpreendeu muitas pessoas. “Estamos buscando novas formas de atrair novos assinantes e promover nosso serviço no Brasil”, disse a empresa em comunicado.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile