A plataforma de streaming emitiu alertas aos clientes no Brasil
Não precisa ser um grande especialista no assunto para chegar a conclusão que a Netflix é uma das maiores plataformas de streaming de todo o mundo. A empresa está presente em vários países e tem um dos catálogos mais completos do mercado, inclusive, contendo produções próprias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, por exemplo, daremos uma notícia relacionada a plataforma com 4 alertas importantes. De início, a empresa decidiu proibir o compartilhamento de senhas entre os usuários, visto que muitas pessoas estavam assistindo pelo streaming sem pagar nada. Com isso, eles estavam perdendo muito dinheiro.
Após a proibição, a Netflix anunciou quase 6 milhões de novos assinantes e superou as expectativas. O salto no número de assinantes foi de 5,89 milhões de contas no segundo trimestre de 2023, totalizando 238 milhões de clientes. Segundo informações da Folha de S. Paulo, o faturamento da empresa disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que com as mudanças das regras, algumas pessoas passaram a ter problemas antes de acessar o aplicativo. Um possível erro pode aparecer aqueles que tentarem adentrar na plataforma em um aparelho diferente do que está associado. Entretanto, é possível contornar essa situação de uma forma simples.
4 alertas de verificação se o aparelho faz parte da sua residência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Quando solicitado, selecione Confirmar aparelho.
- Selecione Enviar e-mail ou Enviar SMS.
- Siga as instruções no e-mail ou SMS.
- Após a verificação, selecione Ir para a Netflix na sua TV.
Por que a Netflix não tem mais 30 dias grátis?
Vale lembrar que durante muitos anos, a empresa oferecia alguns dias de teste grátis. Entretanto, o fim da modalidade foi confirmado pela Netflix ao UOL Entretenimento e surpreendeu muitas pessoas. “Estamos buscando novas formas de atrair novos assinantes e promover nosso serviço no Brasil”, disse a empresa em comunicado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE