VETOU: O alerta do serviço de streaming que deixou os clientes chocados
A Netflix se tornou uma das maiores redes de streaming de todo o mundo, ganhando uma infinidade de fãs, desde a sua primeira aparição na telinha da TV, até os dias de hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo principal de seu sucesso é que o serviço se tornou a escolha perfeita para assistir um bom filme ou maratonar uma série. E por falar nela, uma nova regra com 4 alertas está em vigor hoje (27).
Diante o compartilhamento de senhas entre os usuários da plataforma e cada vez mais pessoas assistindo sem pagar nada, a Netflix resolveu então colocar em prática uma atitude de proibir o compartilhamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após isso, a plataforma conseguiu saltar absurdamente os seus números. De acordo com informações da Folha de S. Paulo, streaming amado por todo mundo viu seu lucro crescer de forma muito considerável, graças a nova política de restrição que está em vigor hoje (27).
Inclusive, após a mudança da Netflix, um possível erro pode aparecer aqueles que tentarem adentrar na plataforma:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Este aparelho não faz parte da sua residência Netflix.”, diz o comunicado da Netflix. Vale lembrar que, caso tenha acessado ao streaming em um aparelho que não faz parte da sua residência do serviço, é necessário criar uma conta para resolver o problema.
4 alertas de verificação se o aparelho faz parte da sua residência
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Quando solicitado, selecione Confirmar aparelho.
- Selecione Enviar e-mail ou Enviar SMS.
- Siga as instruções no e-mail ou SMS.
- Após a verificação, selecione Ir para a Netflix na sua TV.
Qual o faturamento da Netflix?
Entre abril e junho do último ano, a plataforma teve um lucro líquido de US$ 1,5 bilhão (o equivalente a R$ 7,18 bilhões, na cotação atual).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE