O serviço de streaming estabeleceu uma nova regra e que até quem não é cliente precisa saber
A Netflix, sem sombra de dúvidas, é uma das maiores redes de streaming de todo o mundo. A plataforma é a escolha perfeita para assistir um bom filme ou maratonar uma série. E por falar nela, uma nova regra com 4 alertas está em vigor hoje (27).
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Diante o compartilhamento de senhas entre os usuários da plataforma e cada vez mais pessoas assistindo sem pagar nada, o serviço tomou a atitude de proibir o compartilhamento. Dessa forma, a plataforma conseguiu saltar absurdamente os seus números.
Acontece que, a Netflix anunciou quase 6 milhões de novos assinantes e superou as expectativas. O salto no número de assinantes foi de 5,89 milhões de contas no segundo trimestre de 2023, totalizando 238 milhões de clientes.
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De acordo com informações da Folha de S. Paulo, streaming amado por todo mundo viu seu lucro crescer de forma muito considerável, graças a nova política de restrição que está em vigor hoje (27).
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Inclusive, após a mudança da Netflix, um possível erro pode aparecer aqueles que tentarem adentrar na plataforma em um aparelho diferente do que está associado.
“Este aparelho não faz parte da sua residência Netflix.”, diz o comunicado de ero. Vale lembrar que, caso tenha acessado ao streaming em um aparelho que não faz parte da sua residência do serviço, é necessário criar uma conta para resolver o problema.
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4 alertas de verificação se o aparelho faz parte da sua residência
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- Quando solicitado, selecione Confirmar aparelho.
- Selecione Enviar e-mail ou Enviar SMS.
- Siga as instruções no e-mail ou SMS.
- Após a verificação, selecione Ir para a Netflix na sua TV.
Qual o faturamento da Netflix?
Entre abril e junho do último ano, a plataforma teve um lucro líquido de US$ 1,5 bilhão (o equivalente a R$ 7,18 bilhões, na cotação atual), um resultado que também superou as expectativas do mercado. Desde maio de 2023, a gigante tem obrigado usuários de mais de 100 países a pagar para adicionar perfis em suas contas.
“Os ganhos em cada região são agora maiores do que antes da mudança, com mais assinaturas do que cancelamentos”, destacou a empresa em seu comunicado de resultados trimestrais.