Globo

“A Regra do Jogo” fracassa e tem sua exibição cancelada em mais um país

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Regra do Jogo” saiu do ar no Panamá. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Grande aposta da Globo em 2015, marcando o retorno do autor João Emanuel Carneiro à faixa das 21h após o sucesso de “Avenida Brasil” (2012), “A Regra do Jogo” se consolida cada vez mais como um fracasso histórico da emissora carioca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de terminar como uma das piores audiências da faixa das 21h da Globo, sendo o responsável por derrubar a hegemonia da emissora carioca no horário, o folhetim também não vem agradando o público estrangeiro e teve sua exibição cancelada em mais um país.

+ Patrícia Abravanel entrega segredo familiar envolvendo Silvio Santos e detalhe é revelador: “Não queria”

+ Bolsonaro revolta mais um grande aliado e recebe puxão de orelha em público: “Só tem birra”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ferrugem vira motivo de piada por causa de camiseta e toma atitude absurda após polêmicas

De acordo com a colunista Keila Jimenez, o canal TVN, do Panamá, decidiu tirar a novela do ar após três meses de exibição, em virtude da baixa audiência. A trama, que havia ganhado destaque na programação do canal, até mudou de horário, mas os resultados continuaram os mesmos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A TVN anunciou que a partir de agora “A Regra do Jogo” estará disponível apenas na internet. A atitude foi a mesma tomada pela Telefe, da Argentina, que no ano passado chegou até a contar com a presença de parte do elenco brasileiro para divulgar o folhetim, mas não obteve resultados e tirou a trama do ar após a exibição de apenas 30 capítulos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile