Roberto Carlos assume sentimentos por amizade duradoura, Lucas Lima expõe Xororó em música e Silvio Santos com Covid-19
Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas da última segunda-feira, 16, com nomes como Roberto Carlos, Lucas Lima, Xororó e Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESTAQUE: ROBERTO CARLOS ASSUME
Primeiramente, Roberto Carlos abriu o coração e declarou seu amor para seu eterno parceiro, Erasmo Carlos. Isso porque, o artista completou 80 anos e a data não poderia passar em branco. “Erasmo é meu grande irmão, meu parceiro em quase todas as canções que tenho feito até hoje.Nós respeitamos as regras de distanciamento social. Vamos nos falar por telefone com o abraço de sempre e, quando tudo isso passar, a gente vai comemorar com um outro grande abraço”, disse o cantor assumindo a relação de amizade.
DESTAQUE: LUCAS LIMA MANDA RECADO PARA XORORÓ
Na semana passada, Lucas Lima, marido de Sandy, anunciou que ficaria afastado das redes sociais por uns dias. No entanto, o artista voltou para a plataforma ao lado do sogro, Xororó. Acontece que os artistas surgiram cantando Rancho Fundo. “Se é pra voltar a gente volta com estilo! Essa é simplesmente a PRIMEIRA música que eu cantei em público na vida, há mais ou menos 32 anos!”, disse Lucas Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Lucas Lima expôs a verdade sobre Xororó: “Um clássico e ainda com o big boss @xororooficial na voz e viola. Tô voltando dum mega detox de cabeça e feliz demais de já chegar com um vídeo tri desses. Compartilha cos parça!!!!”, disse o artista.
DESTAQUE: DOENÇA DE SILVIO SANTOS
Silvio Santos deu um verdadeiro susto no Brasil quando seus familiares confirmaram que ele foi diagnosticado com a doença mortal que está levando milhares, a Covid-19. O artista chegou a ficar um dia internato, porém, recebeu alta algumas horas depois da entrada da UTI. Além disso, ele não poderá voltar ao SBT tão cedo, então, seu retorno triunfal foi cancelado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE