+Virgínia Fonseca faz revelação sobre experiência sobrenatural com seu pai: “Mesmo cheiro”
+Band e Record se unem de forma histórica e investem 65 milhões para desbancar a Globo em 2023
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ser expulso no último jogo do PSG e folgar na virada do ano, Neymar tem local do réveillon divulgado
Que a vida do Neymar sempre foi badalada nós já sabemos, e ele sempre foi extremamente criticado por conta desse aspecto.
As recorrentes expulsões e momentos de festas que ele deixava de passar concentrado com sua equipe fez com que os fãs brasileiros desconfiassem do profissionalismo do jogador.
Na última quarta-feira 28 de dezembro, o PSG retornou as atividades do campeonato francês após a copa do mundo contra a fraca equipe do Strasbourg.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com gols de Mbappé e Marquinhos, a equipe da capital francesa ganhou mais uma partida. Mas, o que ganhou destaque foi a atuação de Neymar, como sempre.
O jogador brasileiro foi muito bem enquanto esteve em campo, mas, foi expulso após tomar o segundo cartão amarelo, por simulação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Obviamente, ele não jogará a próxima partida do campeonato francês, contra a equipe do Lens. O problema é que, curiosamente, essa partida caiu no dia 1 de janeiro as 16h45, ou seja, Neymar vai poder passar o réveillon com a família no Brasil.
Com a expulsão, a repercussão negativa acerca do jogador começou a rondar os portais brasileiros e mundiais criticando as atitudes dele e dizendo que ele busca essas suspensões propositalmente, para que consiga comemorar ao lado de Gabriel Medina (surfista) e seus amigos.
Mas, segundo o colunista Léo Dias, pessoas próximas ao jogador garantiram que ele vai ficar em Paris na virada do ano, ao lado da família que também está na cidade.
Ainda segundo o jornalista, o jogador não quer alimentar críticos com especulações acerca de sua expulsão no último jogo.
REI DO CAMAROTE
O programa ‘os donos da bola’ do craque Neto, da Band, reuniu todas as comemorações que Neymar teve alguma lesão ou expulsão e conseguiu participar.
De 2015 para 2022, todos os anos ele teve alguma comemoração: 2015 e 2016 estava suspenso no aniversário da irmã, na mesma comemoração em 2017, ele estava com dor muscular. Em 2018, 19, 20 e 21 na mesma comemoração ele esteve lesionado e agora em 2022, na virada do ano, ele está suspenso.