Reinaldo Gottino foi retirado as pressas de maca durante o ao vivo da Record
O programa balanço geral dessa quarta-feira (23) foi marcado por uma cena triste e preocupante. Reinaldo Gottino teve um mal súbito e saiu as pressas e de maca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da emissora, o apresentador começou a sentir dores no peito durante a apresentação do programa, sabendo que estava agravando, ele precisou ser retirado imediatamente.
+Claudete Troiano vai a público, desenterra mágoa e expõe Band: ‘Quando mais precisei, me tiraram’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reinaldo Gottino tem 44 anos, e segundo a Record ele passou a ficar em observação em uma UTI em São Paulo para evitar quaisquer surpresas futuras.
FOTO VAZADA E HOSPITAL SE PRONUNCIA
Há pouco tempo, Reinaldo Gottino publicou uma foto nos stories do Instagram e tranquilizou fãs, amigos e companheiros de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Monalisa Perrone bate-boca com anti-Lula, o desmoraliza ao vivo e é ovacionada: “Deixa eu terminar”
Nos stories, Gottino publicou uma foto fazendo careta na maca e escreveu: ‘Está tudo bem!!’, e no feed do Instagram, ele publicou a mesma foto e escreveu:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Oi amigos, amigas, todos que me seguem! Tá dando tudo certo! Foi um susto grande! Pressão bateu 19, dor no peito, mal estar e mil coisas passando na cabeça! Mas sou cercado de pessoas incríveis que me ajudaram, me acudiram e me socorreram! Tô medicado, realizando todos os exames e sendo muito bem cuidado. Obrigado pelas mensagens de carinho! Obrigado Deus por essa oportunidade!!!”, finalizou.
Momentos após o susto, o hospital Moriah, ao qual ele está internado, publicou uma nota sobre o mau súbito:
“O jornalista e apresentador Reinaldo Gottino foi encaminhado na tarde de hoje para o Hospital Moriah em decorrência de uma dor torácica. Ele foi prontamente atendido na Unidade Referência do Hospital e, no momento, encontra-se realizando exames disgnósticos e seu estado geral é bom e estável”.
“O paciente está sob os cuidados da equipe coordenada pelos Drs. Leandro Echenique (cardiologista) e Fábio Machado (Intensivista).