Reinaldo Gottino surpreendeu seus fãs em entrevista ao revelar se a Igreja Universal interfere ou não no editorial da Record TV
Muita gente que acompanha o mundo da televisão sabe de uma ligação explícita entre a Igreja Universal, do bispo Edir Macedo, e a Record, que pertence a ele. Mas poucos sabem se há uma interferência em relação aos contratados e Reinaldo Gottino fez questão de falar sobre.
Em entrevista a Rafinha Bastos no YouTube, ele disparou: “ Não tem. Trabalho com pessoas de várias religiões diferentes, de várias convicções diferentes… acho isso muito legal. Eu, por exemplo, sou evangélico, mas não da Universal. Sou da igreja Batista”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca foram lá e falaram ‘Você tem que ir’. Sempre respeitaram demais a ideia do… nunca chegaram e falaram ‘oh, você precisa fazer isso’. Nunca teve intervenção… isso é outra coisa que se cria também”, acrescentou Reinaldo Gottino, que revelou também sua religião.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reinaldo Gottino expõe tudo
Na sequência, Reinaldo Gottino deixou claro que entende que há sim uma ligação entre a Igreja Universal e a Record, mas deixou claro que isso não interfere no trabalho que os profissionais desempenham na emissora, que é livre de qualquer obrigação com a igreja.
Sem interferência
“A gente sabe que a igreja tem [uma ligação], mas nunca aconteceu de você ter uma influência no trabalho. Eu converso diretamente com o meu editor-chefe, com meu diretor e a gente toca o programa, fazendo os temas, noticiário. Nunca aconteceu”, concluiu ele.