Se emocionou
Reinaldo Gottino cai no choro ao anunciar morte na Record e não se contém: “Meu Deus do céu”
29/09/2022 às 11h24
Reinaldo Gottino cai no choro ao anunciar morte na Record e não se contém
O jornalista Reinaldo Gottino, enquanto apresentava o ‘Balanço Geral‘, nesta quarta-feira (28), caiu no choro após noticiar a morte de uma menina de 13 anos, assassinada por uma colega um ano mais nova.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os telespectadores da Record ficaram comovidos ao ver o apresentador emocionado, enquanto fazia a leitura da carta feita pela mãe da jovem.
Além de exibir a publicação feita pela moça, Reinaldo Gottino leu na íntegra o depoimento e quando chegou no momento em que a mãe comentou o que sua filha gostava de fazer, teve de fazer uma pausa para respirar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que mensagem forte. Essa moça que escreve, ela perdeu a filha e já tinha perdido o marido? Meu Deus do céu. Os meus sentimentos a você, mãe, que perdeu a tua filha querida com tão pouca idade”, se emocionou o jornalista.
“Hoje eu venho aqui, com o coração em luto, me despedir de você pra sempre, mais eu tbm venho lhe agradecer por esses 13 anos de amizade. Obrigada por me escolher como sua mãe”, começou a moça em seu depoimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E seguiu: “Foi uma honra imensa ter você em minha vida. Obrigada por ser minha amiga, minha companheira, por me fazer gostar de ‘Chiquititas’… Ah, só você mesma”.
A parte mais emocionante da carta foi quando a mãe da jovem garantiu que vai sorrir e viver por ela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Reinaldo Gottino deixa o Balanço Geral no início de 2025, é substituído na Record e já descobrimos o porquê
● Loira, novinha e extremamente linda: Essa é a esposa de Gottino com quem vive relação discreta há anos
● Bomba: Gottino descobre pior notícia na Record e confirma relação com vítima do acidente de avião em SP
“Obrigada pelo orgulho de ser aluna nota 10, pelas risadas e piadas que só nos duas tínhamos, agora nós vamos seguir por caminhos diferentes, aqui vai ser difícil sem você, mas por você eu vou lutar, por você eu vou sorrir, por você eu vou viver”
Por fim, a despedida: “Descanse nos braços do papai Marcelo, eu cuidei de ti por 13 anos, e agora ele vai te cuidar pela eternidade”, leu Reinaldo Gottino a carta feita de mãe para filha.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: