Reinaldo Gottino e Adriana Araújo se envolveram em escândalo nos bastidores da Record
Reinaldo Gottino e Adriana Araújo acabam de se tornar alvos da Receita Federal dentro da Record, assim como aconteceu com diversos nomes da Globo, há poucos dias. Os jornalistas foram autuados pela forma que estabeleceram seus contratos de trabalho com a emissora e precisarão prestar alguns esclarecimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Audiência 21/12: Catia Fonseca guerreia ao vivo e garante vitória com paulada contra a concorrente
A notícia foi dada com exclusividade na coluna de Ricardo Feltrin, do Uol, e dá conta do contrato irregular de Pessoa Jurídica entre os dois apresentadores com o canal dos bispos. O esquema funcionaria como uma forma de sonegar impostos e ambos já receberam autos de infração da Receita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Reinaldo Gottino e Adriana Araújo, atores e funcionários da Globo também foram acusados de praticar a mesma irregularidade. De acordo com o Notícias da TV, a Receita Federal chegou a nomear o esquema como uma “organização criminosa”, o que acabou atingindo nomes como Reynaldo Gianecchini e Deborah Secco.
Adriana Araújo era âncora do “Jornal da Record” e foi retirada do posto após disparar algumas críticas contra o governo de Jair Bolsonaro nas redes sociais. Os bispos acreditaram que era o momento de colocar a famosa em uma nova empreitada na emissora que desse menos destaque à profissional, e lhe foi escolhido a apresentação do “Repórter Record Investigação”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reinaldo Gottino, por sua vez, encerrou seu contrato com a Record no fim do ano passado e optou por fechar um contrato com a nova CNN Brasil. O famoso, contudo, não gostou da experiência e não conseguiu se encaixar na forma de trabalho que lhe foi imposto. Por isso, o âncora retornou ao canal dos pastores para o comando do “Balanço Geral SP”.