Reinaldo Gottino, após saída repentina da Record, chega à redação da CNN Brasil e vai lágrimas durante recepção dos colegas de trabalho
Reinaldo Gottino, novo contratado da CNN Brasil, chegou à redação da emissora antes de ontem. O ex-contratado da Record acabou não segurando a emoção e foi as lágrimas. A informação é do colunista Ricardo Feltrin, do UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na cena, Gotinno não consegui segurar a emoção ao adentrar na sala. Em seguida, Virgílio Abranches, vice-presidente de programação e multiplataforma da emissora, avisou que a reação do jornalista não poderia ser outra: “Eu falei que ele ia chorar!”.
Ao entrar no espaço, o jornalista acabou sendo pego de surpresa com aplausos de pé por toda os jornalistas.”Obrigado, gente, é um prazer estar aqui com vocês, que honra! Que honra!”, disse Gotinno bastante emocionado com a recepção. Confira aqui.
Ainda de acordo com a publicação, é a primeira vez que Reinaldo Gottino se encontrou com os colegas do canal de notícias pago. A previsão é de que a emissora esteja no ar no início de 2020 e não até o fim deste ano como já foi especulado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É válido dizer que saída de Reinaldo Gottino abalou a Record e obrigou a emissora a fazer mudanças bruscas em sua programação. Isso porque Geraldo Luis, do Domingo Show foi deslocado para substituir o jornalista no Balanço Geral. Sabrina Sato, por sua vez, foi convocada para ficar no lugar do novo apresentador do jornalístico.
Reinaldo Gottino, deixou a Record após 15 anos, com últimos cinco dedicados à frente do Balanço Geral SP. Além da mudança na programação, a emissora tem reagido a CNN com uma série de reportagens visivelmente destinadas a atacar um dos sócios da CNN Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
Dessa forma, a emissora inconformada com a saída do apresentador, tem criado notícias e feito denúncias contra Rubens Menin, dono da construtora MRV e acionista da CNN Brasil. Ainda não se sabe se a CNN ainda a vai contratar mais alguém da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE