Globo estaria de olho em Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino, sem sombra de dúvidas, é um dos mais fortes nomes do jornalismo da Record. Atualmente, o famoso é encarregado de comandar o Balanço Geral SP e tem dado trabalho para a concorrência. O sucesso é tanto que o apresentador tem despertado o interesse de outras emissoras, como a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do Notícias da TV, o jornalista estaria na mira da emissora. Acontece que a direção da GloboNews fez um estudo para levantar nomes fortes que pudessem barrar o crescimento da concorrência no ibope. Diante disso, o nome de Reinaldo Gottino surgiu na lista, assim como o de Daniela Lima.
Para quem não se recorda, os dois mandaram bem juntos na estreia da CNN em 2020. A jornalista já estaria acertada com a Globo. A ideia da emissora é que inicialmente Reinaldo Gottino trabalhe apenas no canal de notícias, mas estará livre para receber a proposta de trabalhar também na Globo mais para a frente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daniela Lima estreará neste mês no time do Conexão GloboNews, ao lado de Leilane e Camila Bomfim, nas manhãs do canal pago. Ainda segundo o Notícias da TV, essa é apenas uma fase inicial do que foi oferecido a jornalista. Eles querem ela à tarde ou à noite, em uma atração solo ou com Reinaldo Gottino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A direção da GloboNews quer jornalistas capazes de segurar as transmissões ao vivo durante horas. Daniela Lima entraria com fontes e apurações exclusivas, enquanto Reinaldo Gottino teria o jogo de cintura no comando de telejornais. Aliás, a emissora estaria tentando usar a jornalista para ajudar nas negociações.
O que a emissora disse sobre o assunto?
A GloboNews, no entanto, negou as notícias: “A informação não procede. Não está sendo realizado nenhum estudo neste sentido. Como já foi publicamente anunciado pela GloboNews, Daniela Lima está vindo para apresentar o Conexão, de São Paulo, com Camila Bomfim, de Brasília, e Leilane Neurbath, do Rio de Janeiro”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE