Reinaldo Gottino perde a paciência e não fica calado após ser massacrado
Reinaldo Gottino ficou bem irritado após a exibição da última edição do noticiário Balanço Geral, da Record TV. O jornalista, que teve uma passagem bastante rápida pela CNN Brasil, levou ao ar uma reportagem polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao vivo, o apresentador decidiu colocar no ar o vídeo que gerou enorme repercussão na qual um entregador da cidade de Valinhos, no interior de São Paulo, acabou sofrendo ofensas ao realizar o seu trabalho como motoboy de fastfood.
Acontece que, durante a matéria, Reinaldo Gottino acabou revelando diversas informações sobre o ocorrido. Entre elas, a de que o rapaz que atacou o trabalhador, intitulado por ele de “jovem”, sofre problemas mentais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É isso mesmo! No Balanço Geral dessa última sexta-feira, 07 de agosto, Reinaldo Gottino afirmou que o acusado de cometer racismo sofreria de problemas mentais. O jornalista disse que a família havia garantindo tal informação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira, novinha e extremamente linda: Essa é a esposa de Gottino com quem vive relação discreta há anos
● Bomba: Gottino descobre pior notícia na Record e confirma relação com vítima do acidente de avião em SP
● “Urgente”: Gottino paralisa Balanço Geral às pressas com acidente aéreo e famoso é envolvido na Record
No entanto, os problemas mentais do rapaz não foram descritos por sua família. Sendo assim, Reinaldo Gottino acabou sendo mal interpretado nas redes sociais, sendo xingado de várias formas.
Sem aguentar os ataques, o contratado da Record TV decidiu não ficar calado e resolveu reagir. Foi então que, revoltado, Reinaldo Gottino falou o que muita gente pensava, mas tinha coragem de dizer. Ele chegou a chamar os seguidores até mesmo de “burros”.
“Os idiotas aqui não sabem diferenciar informação de opinião. Nós conversamos com o entregador. A família alega que ele tem problemas mentais. Isso não é opinião! Burros!”, disse Reinaldo Gottino revoltado com parte do público.
EX COLEGA DA CNN MANDA SUPOSTA INDIRETA PARA O JORNALISTA
Gabriela Prioli fez uma publicação que foi vista como uma possível indireta ao apresentador Reinaldo Gottino. A advogada criminalista, para quem não sabe, deixou O Grande Debate, da CNN Brasil, após discutir com o ex-colega de emissora.
Na rede social, o jornalista apagou a publicação de que diferenciava, explicitamente, opinião de notícia. Depois disso, Gabriela Prioli disparou na mesma rede social: “Legal que as pessoas percebam, ainda que tarde, a diferença entre opinião e informação, entre fatos e impressões. Bem bom. Fico feliz”.