Muita gente não simpatiza com o cantor Pabllo Vittar e faz questão de deixar explícito. Alguns apresentadores de TV e cantores já manifestaram não gostar da voz de Pabllo e não entender o motivo de tanto sucesso.
+ Veja Camila Queiroz grávida na reta final de Pega Pega
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tarde desta sexta-feira, 29/12, o jornalista e apresentador Reinaldo Gottino acabou comentando uma notícia e mostrando que não simpatiza muito com a drag queen, que está bombando com vários hits de sucesso.
“Ê saudades da Cássia [Eller]. Ela se foi e a gente fica com Pabllo Vittar e Jodo Toddynho. Saudades da Cássia Eller”, desabafou Gottino ao comentar uma notícia que a envolvia com o cantor Nando Reis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REINALDO GOTTINO RELEMBRA O DIA EM QUE NOTICIOU A MORTE DE MARCELO REZENDE
Foi o apresentador Reinaldo Gottino quem deu a notícia da morte de Marcelo Rezende, que deixou o país mais triste em setembro com a sua ausência eterna. Ele comandou um plantão e repassou a informações para os telespectadores bastante emocionado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
“Foi realmente bem difícil e a gente acha que a gente tá preparado, que é forte, mas quando falaram pra gente: “É agora” e aí foi um momento bem difícil assim, mas alguém tinha que fazer, alguém tinha que passar essa informação e eu acho que acabou dando certo porque as pessoas entenderam que ali era o trabalho. Eu tentei segurar o máximo em alguns, mas em momentos foi meio difícil. Era uma notícia que a gente não queria dar”, declarou ele para o programa TV Fama.
Após a morte de Rezende, Gottino ainda teve que substituir o amigo Geraldo Luís no comado do Domingo Show e cobriu todo o velório do ex-âncora do Cidade Alerta. “O Marcelo era muito meu amigo, mas o Geraldo é um amigo do peito, um amigo pessoal. É como se fosse um irmão”, concluiu.