Keila Jimenez continua cobrindo a folga de Fabíola Reipert no quadro A Hora da Venenosa, exibido dentro do policial Balanço Geral SP. A loira também é colunista no programa Hoje em Dia, onde fala sobre o mundo das celebridades diariamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após ofender religião africana, Record é condenada na Justiça; saiba o que acontecer
Na tarde desta quarta-feira, 30, o apresentador Reinaldo Gottino não aguentou e revelou uma intimidade da jornalista. Jimenez, que também alimenta um blog sobre celebridades no R7, contou o que gosta de fazer quando não está trabalhando.
“Você luta boxe?“, questionou Gottino ao mostrar as luvas. “Sim, luto boxe“, confirmou Keila, que deixou o colega Renato Lombardi de queixo caído. “Alô Fabíola Reipert. Cuidado!“, brincou Gottino.
REPRISES DA TARDE BATEM RECORDE DE AUDIÊNCIA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
A novela Bela, a Feia, exibida na tarde da última terça-feira, dia 29, registrou a melhor audiência do ano e também consolidou o segundo lugar isolado com dois pontos de vantagem sobre o SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo bate o martelo e toma decisão sobre nova temporada da Malhação
Na faixa das 15h às 15h52, a trama, que tem adaptação de Gisele Rojas e direção de Edson Spinello, marcou, em São Paulo, média de 7 pontos, pico de 12 pontos e share de 16%. O Fofocalizando registrou 5 pontos.
No Rio de Janeiro, a novela consolidou o segundo lugar isolado com média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 18%. O SBT marcou 6 pontos de média. Na sequência, a reprise da novela Essas Mulheres bateu recorde de audiência no ano e ficou na vice-liderança isolada em São Paulo com média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 13%.
+ Globo prepara novela que terá três protagonistas em busca de justiça
No Rio de Janeiro, a novela ficou na vice-liderança isolada com média de 5,8 pontos, pico de 8 pontos e share de 13%. A trama, escrita por Marcílio Moraes e dirigida por Flávio Colatrello, foi ao ar na faixa das 15h52 às 16h44.