Reinaldo Gottino revelou detalhes do dia que precisou socorrer às pressas o amigo Renato Lombardi, do “Balanço Geral SP”, da Record
Reinaldo Gottino revelou um momento de terror que passou com Renato Lombardi, seu parceiro de bancada no “Balanço Geral SP”, da Record. Em participação em “O Programa de Todos os Programas”, do R7, o jornalista falou sobre o dia em que o colega passou mal e desmaiou durante um almoço.
O apresentador contou que preparou um almoço de domingo normal com a família dele, Lombardi com a esposa e Fabíola Reipert com o marido. O problema é que um mal-estar provocou o verdadeiro desespero em todos que estavam presentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era um domingo quente, de 38º, 40º. Lombardi caiu na sala da minha casa. Não foi nada demais, um mal-estar. Só que ele caiu e tinha um castiçal na janela e ele bateu e cortou aqui”, explicou, apontando para o queixo.
RESGATE
Reinaldo Gottino contou que foi necessário ligar para a emergência para socorrer o veterano. “A gente se apavorou completamente, ele desmaiou e a gente levantou o Lombardi, pedimos socorro para vir o resgate e a gente não sabia o que estava acontecendo, até hoje a gente não sabe”, entregou.
O jornalista contou que o episódio funcionou para fortalecer a amizade e explicou o que aconteceu após o susto. “A gente era muito unido, hoje a gente é ainda mais unido! Eu não sei nem se eu podia estar falando e se ele vai ficar chateado de eu estar falando isso, daqui a pouco o Lombardi volta [retoma a consciência], vê que está sangrando, chega o resgate e ele vai embora de ambulância”, entregou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUITO PARCEIROS
Reinaldo Gottino encerrou dizendo quanto tem carinho pelo colega da profissão: “Foi uma experiência de amor, porque nós nos unimos ali como família. Não era um colega de trabalho, uma pessoa qualquer, era uma pessoa que eu amo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE