Reinaldo Gottino falou sobre prisão de Antônio Fagundes
Reinaldo Gottino é apresentador do Balanço Geral e sempre dá o que falar por conta das suas opiniões a cerca dos assuntos. Uma das polêmicas mais recentes por exemplo, foi o fato dele comentar a prisão de Antônio Fagundes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há umas semanas, o contratado da Record, contou que o antigo astro da Globo passou por um sufoco em uma viagem para Singapura. Na época, o ator foi fichado por conta de uma bengala, que na verdade era uma faca, ou seja, uma arma.
“Ele [Antonio Fagundes] não sabia que aquela bengala se transformava em uma faca. Ele foi fichado”, explicou Reinado Gottino. No quadro Hora da Venenosa, Fabíola Reipert deu mais detalhes da polêmica. “Foi preso quando esteve em Singapura, um guarda pediu para ver a bengala e ele não sabia que tinha uma arma”, afirmou a colega do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Antônio Fagundes contou a história no podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Sendo assim, Gottino mostrou o relato na Record. “Fui para índia, vi uma bengala maravilhosa. Eu comprei, coloquei na mala e esqueci. Fomos para Singapura, o oficial da alfandega falou: ‘Podemos abrir a mala?’. Eu falei: ‘Pode'”, começou o ator, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele pegou a bengala, abriu e saiu uma faca enorme. Eu não sabia daquilo. O policial: ‘Você pode me seguir?’. Lá em Singapura é o seguinte, as penas são chibatadas violentas, a pena máxima são cinco. Eu fui fichado”, afirmou Antonio Fagundes.
Após mostrar o relato do ator, Reinaldo Gottino mandou um recado para o público da Record. “Tomem cuidado com o que levam na mala”, disse ele aos risos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estrela da Globo expõe situação com Antônio Fagundes em bastidores e crava: “Não tem noção”
● Estrela de Amor Perfeito faz o que nem Fagundes teve coragem e acaba de fechar com maior rival da Globo
● Bruno Fagundes, filho de Antonio Fagundes, confessou ter sido agredido por ser gay: “Recebi um soco”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE