Reinaldo Gottino, apresentador da edição paulista do Balanço Geral, resolveu se pronunciar sobre a punição da Globo contra o ator José Mayer. O veterano está afastado da televisão desde o ano passado, quando foi acusado por uma figurinista da emissora de assédio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo faz de tudo para que Isis Valverde não encontre com dois atores nos bastidores; saiba o motivo
Na tarde desta quinta-feira, 20, Gottino, ao comentar uma notícia que envolvia o veterano, resolveu opinar. “Não estou defendendo o José Mayer, mas vocês não acham que ele pode voltar a trabalhar?”, questionou Gottino. “Eu acho que ele errou e já teve o castigo dele”, acrescentou.
E ele seguiu falando: “Imagina esse cara escolhendo fruta no mercado, tem gente que passa do lado e agride verbalmente. Não estou defendendo não, só acho que ele tem o direito de voltar a trabalhar. Ele se arrependeu, admitiu”, falou Gottino.
PAULO BETTI FALA SOBRE A SITUAÇÃO DO AMIGO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José Mayer continua afastado da televisão após se envolver em uma grande polêmica. O veterano foi acusado por uma ex-figurinista da TV Globo de assédio na época da novela A Lei do Amor, onde o ator vivia um dos personagens principais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Apresentadores do Fofocalizando interrompem programa ao vivo para comemorar 1º lugar de audiência
Paulo Betti, colega de José, conversou com o programa TV Fama e falou sobre o afastamento do ator e da doença que ele vem enfrentando. “É um grande amigo e eu tenho um grande carinho por ele. É um grande ator, já trabalhamos juntos”, disse.
E acrescentou: “Sou sócio da mulher dele que é a minha comadre. Tenho uma relação muito próxima dele, e sim gostaria que ele fosse escalado para a novela [O Sétimo Guardião]”. “Foi muito grave a punição que ele sofreu”, concluiu.