Reinaldo Gottino se demitiu da CNN Brasil e foi anunciado como novo contratado da Record
Reinaldo Gottino não é mais apresentador da CNN Brasil. O jornalista pediu demissão do canal de notícias nesta sexta-feira (29) e voltou para a Record após uma proposta salarial irrecusável.
Gottino retornará para o comando do Balanço Geral SP nas tardes da emissora de Edir Macedo. Geraldo Luís, que é o titular do programa (atualmente está de quarentena), será remanejado para um novo programa noturno a ser definido. As informações foram comunicadas pela Record nesta tarde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo corta empregos e anuncia demissões em meio à crise
+ Eta Mundo Bom pisa em reprises do horário nobre na audiência e escancara erro da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECORD ANUNCIA A VOLTA DE REINALDO GOTTINO
“Reinaldo Gottino é o novo contratado da Record TV. De volta à emissora que marcou sua carreira, ele reassume o comando do Balanço Geral SP. A data de reestreia ainda será definida”, anunciou a emissora em comunicado enviado à imprensa.
O DESTINO DE GERALDO LUÍS
A emissora também se manifestou sobre o destino de Geraldo Luís. “Geraldo Luís, atualmente afastado do Balanço Geral SP em razão da pandemia, comandará, quando for possível o seu retorno, um novo projeto noturno”, explicou a Record em nota enviada à imprensa.
Reinaldo Gottino, de 42 anos, deixa a CNN Brasil menos de três meses após a estreia da franquia da rede norte-americana no país. Ele era um dos principais âncoras da emissora e comandava dois programas diários, o CNN Novo Dia e o CNN 360º.