O Balanço Geral de São Paulo voltou a incomodar a Globo com o retorno de Reinaldo Gottino e conseguiu superar a emissora rival
Uma das maiores pedras no sapato da Globo na história do canal, o Balanço Geral de São Paulo perdeu muita força no início desse ano. Isso porque com o fim do Se Joga o Jornal Hoje teve seu tempo de exibição bastante estendido, concorrendo quase inteiramente com o programa policial da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pior para a emissora paulista é que o Jornal Hoje também passou a concorrer com o quadro Hora da Venenosa, comandado por Fabíola Reipert e contando com a participação de Renato Lombardi. Pra piorar, Reinaldo Gottino ainda deixou a Record para ir para a CNN e o substituto não agradou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, com o retorno do âncora ao programa aliado ao horário político que bagunçou a programação das emissoras, o Balanço Geral de São Paulo voltou a ameaçar a Globo. De acordo com dados divulgados pelo site Notícias da TV, a atração da Record conseguiu vencer a Globo por 293 minutos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
Programa cresceu em audiência
Foi um crescimento de 47% em relação a agosto, com o Balanço Geral passando de 7,5 para 8 pontos na média mensal. O quadro Hora da Venenosa foi ainda melhor e encerrou o mês passado com 9,2 pontos, bastante próxima à maior do ano até agora, que foi de 9,4 obtida no mês de fevereiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reinaldo Gottino ressuscita contra a Globo
Em outubro, o quadro está ainda melhor justamente por causa da alteração na programação da Globo por causa do horário eleitoral. A parte especialmente de fofocas do programa retornou de vez para a liderança, inclusive por vários dias consecutivos em primeiro lugar.