Reinaldo Gottino retorna de férias, conquista o 1º lugar e barra estreia de Marcos Veras no Vídeo Show

Balanço Geral SP barrou a estreia de Marcos Veras em audiência no Vídeo Show. (Foto: Reprodução/Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A volta do apresentador Reinaldo Gottino ao comando do programa Balanço Geral SP fez a estreia de Marcos Veras à frente do Vídeo Show passar despercebida. Gottino ficou mais de um mês de férias e estava sendo substituído pelo colega Matheus Furlan. Já Veras está cobrindo folgas de Otaviano Costa.

Globo dá sinal verde para a produção de mais uma temporada da Escolinha do Professor Raimundo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com os dados prévios do Ibope na Grande São Paulo nesta segunda-feira, 05/02, o Balanço Geral SP marcou 9.0 pontos de média, 11 de pico e ficou por 57 minutos na liderança. No mesmo horário a Globo liderou com 11.5 pontos e o SBT ocupou o terceiro lugar com 7.0 pontos.

Já no confronto com o Vídeo Show, o programa da Record, que mistura jornalismo policial com notícias das celebridades, atingiu o primeiro lugar de audiência com 10.3 pontos de média contra 9.5 do Vídeo Show. O SBT aparece em terceiro lugar com 6.9 pontos de média.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SUBSTITUTO DE GOTTINO CHAMA LOMBARDI DE ‘AZEDO’ E DISCORDA DE FABÍOLA REIPERT AO VIVO

O apresentador Matheus Furlan, substituto de Reinaldo Gottino no Balanço Geral SP, revelou que Renato Lombardi, o comentarista de segurança do canal, está lhe tratando diferente na edição vespertina do informativo da Record. “De manhã ele é um doce e a tarde é azedo”, contou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Furlan disse isso porque ouviu de Lombardi que não precisaria voltar ao programa a partir de segunda-feira, 06/01, que é quando o titular, Gottino, retorna ao Balanço. Apresentador do Balanço Geral Manhã, Matheus tem sofrido marcação cerrada durante a sua participação na atração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira, 30/01, sobrou até para Fabíola Reipert. Ao dar uma notícia sobre o apresentador Jô Soares, Fabíola disse que Pedro Bial foi quem puxou o tapete do colega global e o fez ficar fora do ar na televisão. Furlan se irritou e pediu que ela apresentasse as provas para essa afirmação. A fofoqueira se recusou a relembrar e seguiu com a notícia.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile