Reinaldo Gottino abriu o coração sobre a sua saída da Record no auge de sua carreira e sobre a assinatura do contrato com a CNN Brasil
Reinaldo Gottino esteve presente na coletiva de imprensa do lançamento da CNN Brasil, na última segunda-feira (9), e acabou abrindo o coração sobre o seu trabalho na Record. No auge de sua carreira na emissora dos bispos, tendo a maior audiência do canal com o Balanço Geral SP, o profissional acabou não renovando seu contrato com a empresa e partiu para um novo desafio.
O jornalista afirmou ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, que o trabalho na CNN Brasil é de uma nova atuação, uma nova carreira, um novo patamar, um novo momento. Apesar disso, ele nunca se sentiu desvalorizado dentro da Record, onde tinha como parceiros Renato Lombardi e Fabíola Reipert, que dispara a audiência do canal com o quadro Hora da Venenosa, no meio das notícias policialescas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reinaldo Gottino declarou que sempre se sentiu bem na emissora anterior, sempre foi bem tratado e nunca teve problemas na empresa, em que ele afirmou ter sido “feliz”. O apresentador explicou que precisava de novos ares, novos projetos e acabou embarcando em um “projeto maravilhoso”.
RECADO PARA OS COLEGAS
O jornalista, claro, não deixou de desejar o melhor para os seus colegas de profissão que estão na Record atualmente. “Torço pelos meus amigos que estão lá, mas estou em outro projeto”, avaliou o comunicador, que chocou os telespectadores com a sua saída do Balanço Geral SP, onde era um dos queridinhos do público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESTREIA DA CNN BRASIL
Para quem não sabe, além de Reinal Gottino, a CNN Brasil contará com nomes de peso como Evaristo Costa, Mari Palma, Phelipe Siani, Monalisa Perrone, William Waack e outros. A emissora entrará em funcionamento no dia 15 de março, já com uma entrevista polêmica com o presidente Jair Bolsonaro.