Reinaldo Gottino abriu o coração sobre a sua saída da Record no auge de sua carreira e sobre a assinatura do contrato com a CNN Brasil
Reinaldo Gottino esteve presente na coletiva de imprensa do lançamento da CNN Brasil, na última segunda-feira (9), e acabou abrindo o coração sobre o seu trabalho na Record. No auge de sua carreira na emissora dos bispos, tendo a maior audiência do canal com o Balanço Geral SP, o profissional acabou não renovando seu contrato com a empresa e partiu para um novo desafio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista afirmou ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, que o trabalho na CNN Brasil é de uma nova atuação, uma nova carreira, um novo patamar, um novo momento. Apesar disso, ele nunca se sentiu desvalorizado dentro da Record, onde tinha como parceiros Renato Lombardi e Fabíola Reipert, que dispara a audiência do canal com o quadro Hora da Venenosa, no meio das notícias policialescas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reinaldo Gottino declarou que sempre se sentiu bem na emissora anterior, sempre foi bem tratado e nunca teve problemas na empresa, em que ele afirmou ter sido “feliz”. O apresentador explicou que precisava de novos ares, novos projetos e acabou embarcando em um “projeto maravilhoso”.
RECADO PARA OS COLEGAS
O jornalista, claro, não deixou de desejar o melhor para os seus colegas de profissão que estão na Record atualmente. “Torço pelos meus amigos que estão lá, mas estou em outro projeto”, avaliou o comunicador, que chocou os telespectadores com a sua saída do Balanço Geral SP, onde era um dos queridinhos do público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
ESTREIA DA CNN BRASIL
Para quem não sabe, além de Reinal Gottino, a CNN Brasil contará com nomes de peso como Evaristo Costa, Mari Palma, Phelipe Siani, Monalisa Perrone, William Waack e outros. A emissora entrará em funcionamento no dia 15 de março, já com uma entrevista polêmica com o presidente Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE