Reinaldo Gottino estava com a cabeça na lua durante a tarde desta quinta-feira, 07, no Balanço Geral SP. O apresentador cometeu diversas gafes durante o quadro A Hora da Venenosa, que conta ainda com Fabíola Reipert e Renato Lombardi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Tiago Abravanel pode deixar a Globo e ganhar programa no SBT em março, afirma jornalista
A falta de memória do apresentador, de 41 anos, chamou bastante a atenção. Primeiro, Gottino não conseguiu lembrar o nome da cantora Elis Regina, ao contar que ela era rival de Vanusa no passado. “Aquela cantora. De sucesso. De cabelo curtinho. O filho está no The Four Brasil“, recorreu Gottino, ao falar de João Marcelo Bôscoli.
“Três horas de programa, as vezes foge um nomezinho“, se explicou na sequência. A falta de memória continuou e o apresentador parou o programa para lembrar como era o nome do personagem de Jonathan Azevedo em A Força do Querer. “Como era o apelido dele em uma novela que ele fez… Fugiu. Eu tô com a cabeça hoje, gente do céu“, reclamou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
“Que ele era do morro…“, continuou Gottino, tentando lembrar o nome do personagem. “Ai gente, me deu branco também“, falou Fabíola. O apresentador só sossegou quando o diretor Rafael Perantunes revelou o nome, Sabiá, para ele. Por fim, Gottino deixou todos em choque ao dizer que Camila Camargo era filha de Zezé Di Camargo e Luciano, os irmãos cantores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa também é interessante. A atriz Camila Camargo, filha do Zezé Di Camargo e Luciano…“, errou Gottino. “Que?“, questionou Fabíola. “Camila Camargo“, iniciou o apresentador, que foi interrompido pela colega: “Filha do Zezé e da Zilu“. “Não, desculpa. Desculpa. Hoje eu to com a cabeça…“, corrigiu Gottino.