Reinaldo Gottino vai aos prantos ao vivo e revela doença da esposa de Lombardi

26/04/2019 às 14h43

Por: Paulo Damião
Imagem PreCarregada
Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi no Balanço Geral SP (Foto: Reprodução/Record)
Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi no Balanço Geral SP (Foto: Reprodução/Record)

Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi no Balanço Geral SP
(Foto: Reprodução/Record)

Reinaldo Gottino se emocionou muito ao relatar a dificuldade que Renato Lombardi enfrentou ao cuidar da esposa vítima de um Acidente Vascular Cerebral. 

O clima no Balanço Geral, da Record, foi de muito emoção, nesta sexta-feira (26). Tudo porque Reinaldo Gottino revelou tudo o que o seu colega de bancada, o querido Renato Lombardi, enfrentou ao cuidar de sua esposa, que faleceu vítima de um AVC, em 2017.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Após passar por cirurgia, Renato Lombardi proibiu visita de Gottino e Fabíola Reipert no hospital

“As pessoas devem cuidar de quem gosta. Você pode pagar o quanto for, quando é você quem cuida, é apenas você”, disse o veterano, aos prantos, ao explicar qual era a situação da mulher, que foi tratada de casa em uma espécie de home care. Ele ainda garantiu: “O que eu faço por ela, ela faria por mim”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leonardo dá cano e foge da imprensa para não falar do casamento da filha com Sandro Pedroso

Muito emocionado, Reinal contou que a produção até orientou que Lombardi fosse viajar, descansar, mas ele nunca deixou o trabalho, mesmo enfrentando toda essa barra. O âncora do telejornal ainda fez questão de reforçar o quanto gosta da amizade e da companhia do parceiro de trabalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marido de Ana Hickmann diz que apresentadora está traumatizada e lamenta: “Acabou com um pedaço de uma vida nossa”

Ao lado de Fabíola Reipert, Renato ainda contou que a esposa não é a única por quem se sensibilizou ao se deparar em um momento difícil, até mesmo dentro de um hospital todo equipado e particular “Eu não vejo uma pessoa que eu gosto, por mais que seja um lugar sofisticado, jogada”, explicou.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Deborah Secco fala sobre a carreira de ator do marido Hugo Moura: “Difícil querer ser o que sua mulher é há anos”

Pelo que se sabe, o profissional cuidava da companheira há muitos anos. Há 12 anos Adélia sofreu um derrame e desde então enfrentava problemas de saúde. Mesmo assim, Lombardi sempre ficou ao lado dela e nunca nem pensou em pedir a separação.

O público, claro, ficou bastante tocado por todo o relato do jornalista – que demorou muito tempo para levar todo o seu drama para os telespectadores. No Twitter, foram diversas mensagens de apoio e muita emoção dos internautas.

https://twitter.com/cavalcantii_dan/status/1121823947643813889

LOMBARDI PASSOU POR SUSTO EM MARÇO

Renato Lombardi, um dos integrantes do quadro A Hora da Venenosa, do programa Balanço Geral SP, ficou fora do ar algumas semanas por causa de uma cirurgia. O jornalista passou por uma cirurgia no coração no dia 13 de março e realizou uma revascularização miocárdica. Apesar do susto, atualmente ele está em ótimo estado de saúde e não apresentou nenhum sangramento ou complicação depois do procedimento.

Vale lembrar que a descoberta do problema foi feita durante um exame médico específico para identificar e tratar doenças do coração. Lombardi não ganhou nenhum substituto no quadro do programa da Record, que continuou sendo apresentado normalmente por Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert.

fabiola reipert
Hora da Venenosa
Reinaldo Gottino
Renato Lombardi

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco. Meu email é [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.