Reinaldo Gottino volta à Record pela última vez e toma atitude imprevista com Fabíola e Lombardi
18/09/2019 às 14h51
Reinaldo Gottino se pronunciou sobre a sua saída da Record e sua ida à CNN Brasil e agradeceu muito aos ex-colegas de trabalho da emissora dos bispos
Reinaldo Gottino finalmente se despediu dos colegas que trabalhou por muitos anos na Record, após ser anunciada a sua ida para a CNN Brasil, na última terça-feira (17). O ex-apresentador do “Balanço Geral SP” compareceu aos estúdios da emissora na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, hoje, para poder deixar a empresa de forma leve e sem ressentimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ William Bonner tem afastamento misterioso na Globo que envolve esposa, Fátima e novo herdeiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do Uol, o jornalista passou a manhã nas instalações dos bispos para conversar com os amigos e para assinar os últimos papéis que garantirão que ela possa exercer suas funções no novo emprego, que terá sede em plena Avenida Paulista, e tem previsão de estreia para novembro deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reinaldo Gottino escreveu uma carta de despedida, agradecendo todas as pessoas que estiveram envolvidas nos telejornais que já apresentou na Record e nomeou cada um dos profissionais mais importantes para ele. “Fui importante para a Record, mas a Record foi muito mais importante pra mim”, avaliou o famoso, que terá um programa de economia na emissora.
O jornalista disse o nome de muitos responsáveis por fazer os programas da emissora funcionarem, mas não deixou de falar das figuras conhecidas por consagrá-lo no período da tarde na televisão. Fabíola Reipert e Renato Lombardi foram elogiados de forma breve pelo ex-colega de bancada pelo tempo que passaram juntos em frente as câmeras no “Balanço Geral SP”, no quadro “Hora da Venenosa”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
+ Padre Fábio de Melo se pronuncia após foto comprometedora ser exposta e reação é bizarra
Reinaldo Gottino, vale ressaltar, fará parte de um time na CNN Brasil ao lado de Evaristo Costa, William Waack, Mari Palma, Phelipe Siani e Monalisa Perrone. Pode ser que outros grande nomes da Globo e da Record sejam anunciados em breve.
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]