A segunda-feira foi marcada pela re-estreia de Reinaldo Gottino no comando do Balanço Geral. Sua última aparição na Record TV foi em setembro de 2019, quando se demitiu da emissora para escalar o quadro da recém-chegada, CNN Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, a expectativa dos fãs era grande. No Instagram do apresentador, houve até retrospectiva para a volta ao comando do jornalístico diário. Os seguidores comemoraram: “fiquei tao triste quando vc saiu da record nunca mais assisti o balanço.. hoje vou voltar assistir…”
O início do Balanço Geral foi marcado pelo apreço de Reinaldo Gottino à Record TV. “Estou na emissora que eu gosto, fazendo o que eu gosto, pra quem eu gosto”.
Os telespectadores questionaram Reinaldo Gottino sobre a atuação da personagem Judite: “Tá proibida de falar??? Ficou quieta o tempo todo… Gottino tá brigado com ela?”
Audiência
De acordo com dados da audiência minuto a minuto, a chegada do apresentador rendeu um reflexo imediato no Ibope. De acordo com dados prévios, a atração teve média de 7,9 pontos e share de 19% – recorde desde o início do isolamento. Mesmo com pico de aproximadamente 15 minutos na liderança, a emissora manteve o segundo lugar na praça da grande São Paulo.
Geraldo Luís
Por conta da pandemia, Geraldo Luís está desde março fora da Record TV. E agora com a volta de Gottino ao comando do Balanço Geral, de acordo com o Notícias da TV, Silvio Santos teria um interesse antigo em ter o apresentador no seu casting. O SBT nega que esteja sondando Geraldo.
Caso o jornalista renove seu contrato com a Record TV, especula-se a possibilidade de que ele tenha um programa para concorrer com Ratinho.