Bruno Ahmed contou com equipe especializada para se preparar para seu novo personagem em Reis
O ator Bruno Ahmed é velho conhecido do público noveleiro da Record. Ele já participou do remake de Rebelde, de Os Des Mandamentos, macrossérie Jezabel e a novela Gênesis. Agora encara o desafio de ser o príncipe Alemér na série Reis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jovem personagem é o filho mais novo do rei Guedór (Anselmo Vasconcelos) e da rainha Anainér (Sílvia Pfeifer). Conhecido por sua beleza, o príncipe tem porte atlético e é o mais cativante dos irmãos. Por ser um soldado, Bruno Ahmed teve que emagrecer para interpretar o personagem.
Após passar com uma equipe especializada, Bruno perdeu mais de oito quilos. Em entrevista para a Record, o ator falou mais sobre o convite:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi uma surpresa muito boa o convite para o Alemér. Quando soube que era um príncipe, guerreiro, que luta de espada, monta à cavalo e que teria pouco tempo, cerca de 15 dias, para o começo das gravações, senti que precisava preparar meu corpo para esse novo personagem, para aguentar todo o ritmo de filmagem e preparação e ficar ainda mais no perfil do personagem”, relatou Bruno.
VEJA SÓ O ANTES E O DEPOIS:
Agora sobre a preparação, ele disse:
“Para essa mudança física fui em uma médica endócrina, na nutricionista, intensifiquei os treinos com personal e [fiz] o pilates. Senti algumas dores musculares por conta dos treinos de espada, lança, montaria, junto com academia. O pilates ajudava a fortalecer e alongar a musculatura. Em pouco mais de 2 meses perdi 8,4 quilos. Estou muito feliz com o resultado e sigo mantendo com o acompanhamento dos profissionais“, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não foi só a perda de peso, Bruno também mexeu em seus cabelos, foi preciso colocar um aplique para aumentar as madeixas. “Quase 12 horas de processo“, revelou Bruno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reis é a novela substituta de Gênesis na Record, no caso se tratando de produção inédita. Por ter várias longas fases, a emissora trata a produção como uma série dividida por temporadas. A autoria é de Raphaela Castro enquanto a direção geral é do argentino Juan Pablo Pires.
Basicamente a história vai abordar a transição dos governos em Israel. Desde os juízes até a monarquia.