Bruno Suzano é confirmado na nova novela bíblica, Reis
Com estreia prevista ainda para este semestre, mas sem uma data fechada, a novela Reis está sendo gravada de vento e popa. Um dos nomes confirmados no elenco da novela que vai substituir Gênesis é o do ator Bruno Suzano.
Inclusive, o próprio Bruno Suzano participou de Gênesis, agora após passar por uma mudança no seu visual, aulas de montaria e luta, o ator estará de volta. Seu papel será viver o filisteu Lessér, segundo filho dos reis Guedór (Anselmo Vasconcelos) e Anainér (Sílvia Pfeifer).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lessér é um rapaz bonito, agradável e charmoso, considerado o mais simpático dos quatro irmãos. Apesar de não fazer muita questão de lutar, se mostra muito competentes nas batalhas.
Bruno Suzano falou de sua expectativa para este novo trabalho e diz acreditar que seu personagem cairá no gosto do público em entrevista para a Record.
“Sempre positiva e otimista! Digo isso muito pelo que a gente está vendo, sentindo e gravando. Do que já passamos na preparação e agora com a oportunidade de colocar para fora e ir para o jogo. A expectativa é maravilhosa! Acho que o público vai gostar muito e comprar a ideia dos nossos personagens”, relevou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o processo de mudança de visual e preparação para composição do novo personagem, Suzano contou ter sido fundamental a relação com outros atores do mesmo núcleo, além de muito ensaio:
“Foram peças fundamentais para descobrir cada vez mais o personagem. Para essa relação com os atores do mesmo núcleo, a gente fez uma imersão grande de leituras e ensaios”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança cruel contra Rudá, morte de protagonista e sequestro: 3 viradas incendeiam Mania de Você
● Descoberta contra Juliano e apunhalada nas costas de Clarice: 2 bombas chegam voando em Garota do Momento
● Fim de Robson e Filipa virando o demônio contra Rudá: 2 viradas viram Mania de Você de cabeça para baixo
Prevista para estrear em breve, Reis será dividida em temporadas assim como a sua antecessora e tem direção geral de Juan Pablo Pires com o texto de Raphaela Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama vai abordar a transição governamental de Israel, dos juízes à monarquia.