Dudu Pelizzari começou a gravar a nova novela da Record, Reis, em novembro de 2021 no Paraná
Dudu Pelizzari após participar de Jezabel, em 2019, agora fará a nova novela bíblica, Reis na Record. Para a emissora, o ator vibrou com o convite para a trama:
“Foi muito impactante porque não esperava. Senti um acolhimento. Acho que é um projeto que tem tudo para dar certo porque tem muito prazer em todo mundo que está fazendo”, ressaltou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de começar as gravações de Reis, Dudu precisou fazer aulas de luta por conta se seu personagem novo.
“É muito legal porque a gente explora uma realidade existente. Tenho tentado ficar muito no meu núcleo pela relação com eles na trama. Estou vendo muitas referências também e cada vez mais encantado. O elenco é muito intenso e sinto algo interessante”, disse.
Juan Pablo Pires é o diretor argentino contratado para comandar Reis e a novela começou a ser gravada em novembro de 2021. Se não fosse a pandemia do Covid-19, era para ser a substituta de Gênesis, mas agora a ideia é que a trama estreia ainda este semestre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos lugares que foi usado para gravação foi um campo de trigo no Paraná, mas especificamente em Guarapuava.
“A externa incorpora toda a ideia da construção. O estúdio tem a representação da dinâmica do set, a gente acaba rodando mais cenas, mas é só olhar para esse ambiente da locação e deixar fluir o que está sentindo internamente. É maravilhoso. Acredito muito nisso! Estou muito feliz e grato por já estar gravando”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança cruel contra Rudá, morte de protagonista e sequestro: 3 viradas incendeiam Mania de Você
● Descoberta contra Juliano e apunhalada nas costas de Clarice: 2 bombas chegam voando em Garota do Momento
● Fim de Robson e Filipa virando o demônio contra Rudá: 2 viradas viram Mania de Você de cabeça para baixo
VEJA A FOTO DELE:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prevista para estrear em breve, Reis será dividida em temporadas é de autoria de Raphaela Castro. A trama vai abordar a transição governamental de Israel, dos juízes à monarquia.