Nova novela bíblica da Record, Reis, não conseguiu atingir mesmo índice que A Bíblia, sua antecessora
Na noite de ontem (22), a Record estreou em sua programação, a sua mais nova novela bíblica, Reis. De acordo com dados divulgados pelo Observatório da TV, a estreia da novela garantiu o segundo lugar na Grande São Paulo e no Rio de Janeiro durante toda a sua faixa de exibição, das 20h59 às 21h53.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na grande São Paulo, a novela alcançou 9,3 pontos de média, pico de 10 pontos e 13,7% de share. O SBT, por sua vez, ficou em terceiro lugar, marcando média de 8,6 pontos.
Já no Rio de Janeiro, a trama bíblica alcançou média de 10,9 pontos, pico de 12 pontos e share de 16%. O canal de Silvio Santos, por sua vez, ficou em terceiro lugar com metade dos pontos, 5,5 pontos de média.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao R7, o ator José Rubens Chachá, que vive o personagem Eli em Reis, elogiou a novela. “Tenho certeza que vai ser um produto muito bem visto pelas pessoas, porque foi feito com muita união entre produção, atores e direção”, declarou ele.
ESTREIA DE POLIANA MOÇA
Em São Paulo, na segunda (21), a estreia de Poliana Moça anotou 8,3 pontos contra 9,6 do último capítulo de A Bíblia, assim, ficando em terceiro lugar na audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um ponto equivale a 74.666 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE