Sérgio Reis detonou o excesso de bebida nas lives dos cantores sertanejos e seus colegas de profissão Bruno e Marrone e Gusttavo Lima
Sérgio Reis, um dos principais nomes da música sertaneja no Brasil, teceu comentários críticos aos cantores Gusttavo Lima e Bruno e Marrone – que formam uma dupla – pelo uso excessivo de bebida alcoólica durante as lives nas redes sociais durante a pandemia provocada pelo novo coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conservador e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, Sérgio Reis, que politicamente partilha da mesma linha de pensamento que Gusttavo Lima e a dupla Bruno e Marrone, uma vez que estes, assim como aquele também apoiam o bolsonarismo, discordou dos cantores da nova geração do sertanejo quanto ao uso exagerado de álcool em performances virtuais.
+Wesley Safadão expõe verdade destruidora sobre Michel Teló e dispara: ‘Ai se eu te pego’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gugu vira assunto ao vivo no SBT e verdade sobre Rose Miriam é exposta: ‘Tá ridículo’
Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, Sérgio Reis disse que, ao seu ver, é preciso ter cautela quando se trata de bebida alcoólica e não concorda com a atitude de nomes famosos do sertanejo que têm sido criticados por ficarem embriagados nas lives.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A cachaça não combina com ninguém. Ela acaba. O Bruno foi cantar e ficou bêbado. O Gusttavo Lima falou um monte de bobagem. Ele está na casa dele e acha que pode tudo. Faltou um pouco de orientação pra ele, né? Que ele é um menino bom. Gusttavo Lima é uma beleza de pessoa, todos eles. É uma pena que o Bruno bebeu, não sei que diabo. Vou pegar na orelha deles qualquer hora e falar: ‘precisa beber, ô, idiota?’”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRUNO E MARRONE
Após Gusttavo Lima fazer sucesso nas redes sociais com uma live no YouTube, diversos outros cantores dos mais diferentes estilos adotaram a prática e têm realizado performances virtuais, entre os quais os sertanejos Bruno e Marrone.
A primeira performance do tipo de Bruno e Marrone aconteceu em outubro, quando Bruno, após exagerar no álcool, ficou visivelmente embriagado, e falou o que devia e o que não devia, expondo a intimidade de seu colega, Marrone, que, segundo ele, só tem um testículo, após teria perdido a outra “bola”. Ainda, ele brincou dizendo que mesmo assim seu parceiro musical havia conseguido engravidar a esposa, dizendo não ser necessário ter dois testículos para procriar.
GUSTTAVO LIMA
Pioneiro nas lives, Gusttavo Lima já realizou mais de 3 apresentações nesse formato, sendo as duas primeiras as mais polêmicas por causa do alto consumo de bebida, o que acabou fazendo com que o sertanejo fosse advertido pelo Conar.
+Dotadão, Kaká Diniz, marido de Simone, desiste de sexo anal após levar dedada por trás
Assim como Bruno, após se embriagar, Gusttavo Lima colocou a boca no trombone e falou demais. O sertanejo contou detalhes de sua intimidade com a esposa Andressa Suita, afirmando que faz sexo com sua companheira mesma quando ela está menstruada, demonstrando não se importar com esse assunto que ainda é considerado um tabu.