Reis deixa de ser novela, ganha “técnico” argentino e virá com tudo para os amantes de novelas bíblicas da Record
Esta quarta-feira, 16 de Março, foi uma data marcante para a Record sobretudo porque foi realizada a coletiva de imprensa da série Reis. Isto mesmo, antes de mais nada, se você pensava que vinha aí uma novela, teremos uma série que será surpreendente inclusive.
O TV Foco marcou presença na coletiva de imprensa que aconteceu no Cinemark Cidade Jardim em São Paulo e já pode te adiantar que a estreia está mais que marcada para o dia 22 de Março. Mas, o que difere Reis de Gênesis, por exemplo?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A começar que a novela, sob a autoria máxima de Raphaela Castro, terá a referência de vários trechos bíblicos. Sua primeira fase foi intitulada como A Decepção. Ainda que o tom é de série e dar para acompanhar como uma novela, há cenas dignas de cinema.
Inclusive, a Record contratou o diretor argentino Juan Pablo Pires. Curiosamente na teoria o gringo revelou: “A culpa de estar aqui é da Casablanca e da Record que me convidaram, eu disse não sei fazer novelas, sei fazer séries e filmes“.
Todavia o diretor não só topou o desafio como anda arrebentando, a Record a partir de hoje (16) vai passar a divulgar em alguns dos principais cinemas um clipe exclusivo da série.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira um trecho:
Trecho do clipe de #Reis que será a nova e ousada aposta da Record pic.twitter.com/3XhuInzAIa
— Thais Teles (@Tah_Teeles) March 16, 2022
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Exclusivo! Isacque, Ben de Vai Na Fé, fala de tensão, relação com Sol e Lumiar e opinião sobre pai de Jenifer
● Exclusivo: Campeã do ‘Dança’, Lucy Ramos fala sobre Amor Perfeito e boatos de que seria a Brisa em Travessia
● Dose dupla! Vivianne Pasmanter vive momento mágico na Globo e causa inveja; confira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esta primeira temporada terá, por exemplo, José Rubens Chachá como o juiz Eli, ele é pai de dois filhos para lá de ambiciosos, mas que não seguiram seus ensinamento e isso… Vai ter volta!
Ao TV Foco, o ator explicou mais sobre o seu personagem: “Juiz Eli é um sacerdote de Israel que antecedeu a figura do rei, existiam os reis e os juízes, ele comandava toda a parte terrestre, divina, social, política, no fim, Eli se deixa corromper por causa dos filhos maus-caracteres e isso o arrastará para a desgraça”, contou.
Como todos querem a terra santa, isto acontece até hoje, haverá uma guerra que causará efeitos catastróficos e cenas épicas. Não perca!