RESUMO DE SEXTA
Reis – Saul decide se encontrar com a feiticeira, Jônatas é vítima de emboscada e Abner faz alerta
24/11/2022 às 23h16

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo desta sexta-feira (25) em Reis.
A série Reis está sofrendo com atrasos em seu cronograma por causa das chuvas que assolam o Rio de Janeiro nas últimas semanas, onde está localizado os estúdios da Casablanca, responsável pelas gravações da trama escrita por Raphaela Castro. Sendo assim, a Record TV bateu o martelo sobre o futuro da produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, a emissora de Edir Macedo resolveu colocar a reprise da novela Jesus a partir de dezembro e também para não enfrentar os baixos índices de audiência nesse período de final de ano.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, está pausa em Reis também servirá de descanso para equipe, onde a ideia é que nesse período o ‘tempo firme’, volte a aparecer, pois a maioria das cenas gravadas são feitas nas áreas externas e a Record TV poderia fazer mais uma frente de gravações sem precisar correr tanto contra o tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, a previsão da continuidade de Reis seria a partir do dia 03 de Janeiro do ano que vem, apresentando as novas temporadas ‘A Conquista’ e ‘O Pecado’. Atualmente o folhetim bíblico exibe a temporada nomeada de ‘A Perseguição’.

Dudu Azevedo interpreta Jesus na novela bíblica reprisada pela Record TV, que substituirá Reis (Foto: Reprodução / Record TV)
RESUMO DO CAPÍTULO DE SEXTA-FEIRA (25)
Abner alerta Saul para um possível novo ataque dos inimigos filisteus. Jônatas flagra o general com Ainoã. Davi lidera seus guerreiros trajados de filisteus. Eles vão ao encontro de Áquis. O rei filisteu ordena um ataque à Israel. Ainoã e Abigail são encontradas pelos inimigos amalequitas. Disfarçado, Saul decide se encontrar com a feiticeira Laísa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bia aplica golpe em Beto e Clarice esculacha Beatriz: 2 viradas aterrorizam Garota do Momento
● Noite sangrenta: Molina mata ‘filho’ de Mércia e tem fim cruel na reta final de Mania de Você
● Viola destrói Mavi, Molina cai em golpe e desfecho de Mércia: 3 reviravoltas no final de Mania de Você
Davi e seus homens são dispensados por Áquis. Laísa reconhece o rei Saul. Jônatas é vítima de uma armadilha feita pelos filisteus e tem seu destino tragicamente selado. Abner alerta Saul para um possível novo ataque dos inimigos filisteus. Jônatas flagra o general com Ainoã. Davi lidera seus guerreiros trajados de filisteus.
Autor(a):
Diego Laureano
Sou bacharel em Teatro e Jornalismo e pós-graduado em Cinema e Audiovisual. Completamente apaixonado por comunicação, já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como apresentador do TV Foco no YouTube. Contato: diego.laureano@otvfoco.com.br