Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo desta sexta-feira (25) em Reis.
A série Reis está sofrendo com atrasos em seu cronograma por causa das chuvas que assolam o Rio de Janeiro nas últimas semanas, onde está localizado os estúdios da Casablanca, responsável pelas gravações da trama escrita por Raphaela Castro. Sendo assim, a Record TV bateu o martelo sobre o futuro da produção.
Com isso, a emissora de Edir Macedo resolveu colocar a reprise da novela Jesus a partir de dezembro e também para não enfrentar os baixos índices de audiência nesse período de final de ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, está pausa em Reis também servirá de descanso para equipe, onde a ideia é que nesse período o ‘tempo firme’, volte a aparecer, pois a maioria das cenas gravadas são feitas nas áreas externas e a Record TV poderia fazer mais uma frente de gravações sem precisar correr tanto contra o tempo.
Portanto, a previsão da continuidade de Reis seria a partir do dia 03 de Janeiro do ano que vem, apresentando as novas temporadas ‘A Conquista’ e ‘O Pecado’. Atualmente o folhetim bíblico exibe a temporada nomeada de ‘A Perseguição’.
RESUMO DO CAPÍTULO DE SEXTA-FEIRA (25)
Abner alerta Saul para um possível novo ataque dos inimigos filisteus. Jônatas flagra o general com Ainoã. Davi lidera seus guerreiros trajados de filisteus. Eles vão ao encontro de Áquis. O rei filisteu ordena um ataque à Israel. Ainoã e Abigail são encontradas pelos inimigos amalequitas. Disfarçado, Saul decide se encontrar com a feiticeira Laísa.
Davi e seus homens são dispensados por Áquis. Laísa reconhece o rei Saul. Jônatas é vítima de uma armadilha feita pelos filisteus e tem seu destino tragicamente selado. Abner alerta Saul para um possível novo ataque dos inimigos filisteus. Jônatas flagra o general com Ainoã. Davi lidera seus guerreiros trajados de filisteus.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE