Em entrevista, a atriz falou sobre luta contra a depressão durante uma fase bastante delicada da carreira
Adriana Esteves falou abertamente sobre o diagnóstico que recebeu após um trabalho na Globo. Ela contou que, por causa do cansaço e das críticas, acabou caindo em uma forte depressão.
Isso aconteceu após o fim das gravações da novela Renascer, em 1993. Ela deu vida à polêmica personagem Mariana e trabalhou ao lado de nomes como Fernanda Montenegro e José Wilker.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, a artista foi detonada por sua performance, o que acabou afetando também sua vida pessoal. Ela chegou a pedir 2 anos de folga para a Globo, quando buscou por tratamento contra a doença.
“A personagem era rica e importante na trama, mas houve uma certa rejeição, ao meu ver, conservadora. Eu ainda não tinha maturidade para separar o que eram críticas ao meu trabalho e o que se referia à história da personagem”, contou ao Estadão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi um período muito difícil da minha vida, mas tive a oportunidade de crescer e aprender a me cuidar. E isso é para sempre”, acrescentou.
+ Sasha Meneghel tem desfecho do casamento de 5 meses confirmado e marido detona: “É por maturidade”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Discreta, Adriana Esteves fala sobre traição e entrega desfecho: “Se você perdoa”
● Novinho, galã e em relação discreta: Filho de Adriana Esteves é um homão de tirar o fôlego e fotos provam
● Adriana Esteves expõe situação com vizinhos e entrega o que acontece em casa: “Acabou, não tem mais jeito”
Adriana Esteves segue exclusiva da Globo até 2025
Em meio às demissões da emissora, a atriz foi uma das privilegiadas e teve seu contrato renovado por mais 4 anos. O papel mais recente dela foi na novela Amor de Mãe, que concorreu ao Emmy Internacional e precisou ser dividida em duas partes por causa da pandemia.