O grande problema da TV Globo, em termos de audiência, se chama Vídeo Show. Há alguns meses, a atração vem sofrendo com a forte concorrência, mas os danos passaram a ficar maiores após a entrada das ex-BBBs no comando da atração. Fernanda Keulla, Vivian Amorim e Ana Clara ganharam espaço na “plim plim”, mas acabaram rejeitadas pelo público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rapidinhas: Carro de Nego do Borel é abordado por garotos no RJ e Lexa grava novo hit com ex-RBD
A direção da emissora, tentando blindar as novas apresentadoras, padronizou a explicação de porque os índices do programa vespertino não estão correspondendo mais. Todos os integrantes da atração devem sempre responder a mesma coisa, de formas diferentes, mas seguindo o mesmo pensamento.
Quando são questionadas sobre as críticas negativas e a queda de audiência, as apresentadoras respondem que “mudanças são necessárias”, que “estão aprendendo muito” e que “só o tempo fará com que os telespectadores se acostumem”. É mais do mesmo! Sophia Abrahão segue como a única apresentadora fixa do Vídeo Show.
+ Jojo Todynho surpreende e vira uma das convidadas do Casos de Família
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o programa TV Fama, Vivian abriu o jogo e revelou se de fato perdeu espaço na atração. “Não, na verdade aumentou o espaço em relação as outras matérias. Eu, a Fernanda e Marcella [Monteiro] a gente está ali com as matérias externas. Quando a gente foi para a apresentação, eles viram que era muito difícil fazer uma agenda com que a gente ficasse dois, três dias no ao vivo e conseguisse segurar as matérias. Eles estão testando várias formas”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Zezé Di Camargo volta ao passado, revela arrependimento e desabafa: “Se fosse hj, jamais faria”