Carolina Ferraz vive uma guerra com a Globo na Justiça e acusações fizeram a emissora emitir um comunicado ao público
Não é segredo para ninguém que muitos artistas se voltaram contra a Globo após perderem seus almejados contratos. Uma das atrizes que buscaram vingança contra a platinada após essa mudança na forma de trabalho foi Carolina Ferraz, que está em guerra até hoje contra a platinada.
Atualmente, existe um processo da atriz contra a emissora para que tenha seus 27 anos de contribuições reconhecidos em carteira de trabalho. Como sempre emitiu notas fiscais para a empresa, agora a famosa deseja ter esse vínculo empregatício reconhecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carolina Ferraz foi uma das primeiras grandes estrelas que se voltaram contra a Globo e não toparam seguir o modelo de trabalho por obra, como acontece com muitos outros famosos. De acordo com o Notícias da TV, a morena busca nada menos que R$ 7 milhões de indenização.
ATRIZES SE UNIRAM
Assim como a colega, Maitê Proença também busca o mesmo tipo de reconhecimento na Justiça. A exigência de valor, no entanto, é bem mais modesta. A loira pede R$ 500 mil para a antiga empregadora. No ano passado, as duas se uniram no processo contra a platinada e, claro, estão proibidas de pisarem nas instalações de Jacarepaguá.
SUPOSTO CORTE DE CENAS
Carolina Ferraz foi um dos principais nomes da novela “Belíssima”, de 2006. Em 2018, a trama foi ao ar no “Vale a Pena Ver de Novo”, e na época muitos internautas apontaram que a Globo estaria boicotando as cenas que a artista participaria como uma espécie de vingança pelo processo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora chegou a emitir um comunicado negando que estivesse apagando as cenas da atriz na reprise. “Não existe essa ordem. As cenas dela ainda não foram ao ar porque a personagem entra mais para a frente na trama”, afirmou a empresa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE