ENTENDA

Rejeitada e esnobada, Paula Fernandes vai ao palco do Faustão e faz apelo na Band: “A gente sofre até hoje”

17/02/2023 às 0h19

Por: Lucas Brito
Imagem PreCarregada
Paula Fernandes recebia este cachê, viu carreira ter queda absurda e agora recebe apenas isso por show (Foto: Reprodução)

Cantora esteve em atração de TV e falou abertamente sobre situação que enfrenta no meio artístico

Foi ao ar, nesta quinta-feira, dia 16, a participação de Paula Fernandes no programa do Faustão, na Band. No palco, a famosa fez questão de levantar um assunto importante sobre o papel das mulheres na música.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a conversa, a musa relembrou seu estrelato e falou sobre as dificuldades de ser uma figura feminina no sertanejo. Apesar das várias colegas que surgiram nos últimos anos, ela revelou que ainda existe muita diferença entre os homens do gênero.

+ Em emissora concorrente da Globo, Klara Castanho, vítima de caso, dá relato exclusivo: “Ao meu redor”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2011, Paula Fernandes lançou um DVD que explodiu no Brasil todo. “Muitas mulheres acabaram se encorajando, vendo que havia uma mulher que estava despontando como compositora e cantora. Naquela época comecei ver vídeos de pessoas cantando”, disse.

“Acho que a gente sofre até hoje. Existem muitas barreiras para a mulher, mas não podemos desistir, não. Eu levanto a bandeira mesmo do feminejo. Essas programações de rodeio, de feira, parece que ficam estrangulando [a participação de mulheres], não priorizam”, pontuou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aproveitando a aparição da Band, a beldade fez um apelo aos contratantes. “Tem muitos homens. Nada contra os homens, queremos direitos iguais. Mas, não podemos esquecer que existem mulheres maravilhosas no mercado”, acrescentou a artista.

+ Fora da Globo, Cissa Guimarães vai ao palco do Faustão, segura o choro com relato e dispara: “Estão nas trevas”

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paula Fernandes

Paula Fernandes falou sobre o espaço das mulheres no sertanejo e fez um apelo aos produtores de shows (Foto: Reprodução)

Produtores rejeitam Paula Fernandes

Segundo o Jornal Extra, entre vários empresários e organizadores de evento, a cantora ainda segue com fama de antipática e arrogante, tendo até seu cachê cortado. Várias vezes, ela já se defendeu e justificou que sua timidez pode ter sido mal interpretada nos bastidores.

+ Sem Bonner, Jornal Nacional tem áudio vazado ao vivo, complica Renata Vasconcellos e cena vai ao ar na Globo

Paula Fernandes

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.