Cantora esteve em atração de TV e falou abertamente sobre situação que enfrenta no meio artístico
Foi ao ar, nesta quinta-feira, dia 16, a participação de Paula Fernandes no programa do Faustão, na Band. No palco, a famosa fez questão de levantar um assunto importante sobre o papel das mulheres na música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa, a musa relembrou seu estrelato e falou sobre as dificuldades de ser uma figura feminina no sertanejo. Apesar das várias colegas que surgiram nos últimos anos, ela revelou que ainda existe muita diferença entre os homens do gênero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2011, Paula Fernandes lançou um DVD que explodiu no Brasil todo. “Muitas mulheres acabaram se encorajando, vendo que havia uma mulher que estava despontando como compositora e cantora. Naquela época comecei ver vídeos de pessoas cantando”, disse.
“Acho que a gente sofre até hoje. Existem muitas barreiras para a mulher, mas não podemos desistir, não. Eu levanto a bandeira mesmo do feminejo. Essas programações de rodeio, de feira, parece que ficam estrangulando [a participação de mulheres], não priorizam”, pontuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aproveitando a aparição da Band, a beldade fez um apelo aos contratantes. “Tem muitos homens. Nada contra os homens, queremos direitos iguais. Mas, não podemos esquecer que existem mulheres maravilhosas no mercado”, acrescentou a artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Estou de saco de cheio”: Paula Fernandes vem a público expor situação nos bastidores e ‘queda’ na carreira
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre suposto romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Paula Fernandes lida com “vingança” da vida e confirma maior arrependimento na TV: “Peço perdão sempre”
Produtores rejeitam Paula Fernandes
Segundo o Jornal Extra, entre vários empresários e organizadores de evento, a cantora ainda segue com fama de antipática e arrogante, tendo até seu cachê cortado. Várias vezes, ela já se defendeu e justificou que sua timidez pode ter sido mal interpretada nos bastidores.