Rejeitada pelo público, Nayara dispara: “Tem muito mais que não mostrei na casa”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ex-BBB Nayara (Foto: Raphael Dias/Gshow)

A ex-BBB Nayara (Foto: Raphael Dias/Gshow)

A ex-BBB Nayara curte atualmente os quinze minutos de fama que todos ganham após sair do programa. Se conseguirá prorrogá-los, como fizeram alguns, não se sabe. A certeza é que, pelo menos enquanto esteve dentro da casa, ela não conseguiu agradar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eliminada com 92% dos votos no programa de Tiago Leifert, a morena fez um ensaio fotográfico para o site do programa, e ainda aproveitou para falar sobre sua experiência na casa, bem como seus planos para o futuro fora do reality.

“Não sei fazer carão. Foto é uma coisa que não é sempre que fica legal. Às vezes, eu faço todas as caras e não consigo fazer a minha. Mas eu sempre tento fazer o meu melhor”, contou ela sobre a experiência de encarar as lentes e fazer o ensaio.

+Mãe de Lucas surpreende ao contar como reagiria se filho ficasse com Jessica no BBB

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nayara contou o que a motivou a se inscrever no BBB: “Queria dar um upgrade na minha vida. Eu moro sozinha há muito tempo, são catorze anos que tenho uma vida independente. Fui motivada primeiro pelo desafio da própria oportunidade e segundo pela grana”, revelou.

E falou sobre a experiência na casa: “Só quem teve a coragem de se expor à casa do BBB e viver ali dentro pode falar qualquer coisa do que é essa experiência. É tudo bastante intenso. Ninguém pode avaliar aqui de fora o que é estar lá dentro”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ex-BBB Nayara (Foto: Raphael Dias/Gshow)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre a profissão, mandou um recado:  “Tem muito mais da Nayara do que mostrei na casa. Infinitamente. A minha esfera é mais intelectual. Estou aberta para fazer um trabalho bacana, para quem quiser fazer um trabalho sério, dentro de comunicação, como repórter, com texto”, disparou.

A ex-BBB pretende seguir trabalhando: “O plano inicial é aguardar e ver o que eu posso colher de frutos. Meu plano é sempre trabalho, não tenho outra opção na minha vida que não seja essa. No entanto, eu preciso aprender a fazer o marketing pessoal”, revelou.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile