Caíque Aguiar ficou bastante assustado quando foi informado que a conta do seu Instagram foi excluída. Em entrevista ao UOL, após o fim de A Fazenda, o rapaz falou sobre o assunto, mas disse estar com a consciência tranquila.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Famosos da Record, da Globo e SBT quebram pau e batem boca ao vivo em atrações de sucesso
“É sério isso? Fui pego de surpresa, não sabia. Isso é de verdade? Mas eu tenho minha consciência tranquila. Vou sair e vou analisar tudo que aconteceu”. Logo em seguida, o bonitão mudou de assunto: “Não sabia, mas vamos que vamos. Foco, força e fé. Deus sabe das coisas. Tenho minha cabeça tranquila, eu estou feliz. Fui guerreiro e ganhei as provas. Cheguei onde eu podia chegar por mim, mas eu tenho muita alegria pelo Rafael. A gente teve uma intimidade maior, uma afetividade maior. Admiro muito ele”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tenso com toda a situação, Caíque falou sobre o momento da agressão de Nadja Pessoa: “Eu tenho que sair e rever tudo como uma pessoa de fora. Mas ok, se vocês estão dizendo que talvez eu tenha provocado, talvez eu tenha. Mas eu não ofendi ninguém, não agredi ninguém. Sofri diversos tipos de agressão. Pontapé, água no rosto. Eu nunca esperei essas coisas. Aquilo que eu falei: ‘Só fico triste quando acontece algo com pessoas que eu gosto’. Mas estou chocado, não sei o que fazer. Preciso de tempo para processar”.
NADJA DETONA CAÍQUE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta-feira, 13 de dezembro, a décima edição do reality da Rede Record, A Fazenda, chega ao fim. Rafael Ilha, João Zoli e Caique Aguiar comporam o trio de finalistas, no entanto o ex-Polegar foi o campeão da vez. Os ex-peões se fizeram presentes no ultimo programa.
Antes de anunciar o vencedor, Mion fez um apanhado com os ex-participantes. Nadja falou sobre Caique e disse que ele não representa os homens brasileiros.
“Qual foi o momento mais importante para você no programa?”, indagou Mion. “O mais importante foi quando eu entrei, quando eu pisei o pé eu não acreditei e eu fui pra ganhar”, respondeu a empresária.
“O momento que mais me marcou foi quando eu fui expulsa e o Caique me provocou. Ele não foi homem comigo, ele não representa os homens desse Brasil. Covarde”, criticou a ex-peoa. O personal trainer não respondeu a provocação.